Acre
Após matar mulher e atirar em menor, bandido tenta resgatar vítima de dentro de ambulância
A mulher estava indo para a casa de um filho quando foi atingida com dois tiros na cabeça
Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco, na noite desta segunda-feira (9). Dessa vez o crime aconteceu na Quadra 18, Rua Franco Silva, na Cidade do Povo. Relato feito à polícia por um menor que sobreviveu ao ataque aponta a participação de um único homem, que passou em uma motocicleta pelo local e efetuou os disparos com uma arma de fogo. Uma mulher morreu.
O menor levou um tiro na perna e precisou ser socorrido pelos paramédicos do Samu. Em seguida ele foi levado para a UPA da Cidade do Povo.
Já Maria Auxiliadora Cruz de Almeida, de 42 anos, morreu no meio da rua.
Segundo a polícia, o atirador teria como alvo dois adolescentes que andavam de bicicleta. Dos disparos feitos contra os dois, pelo menos um tiro atingiu Maria Auxiliadora na cabeça.
Policiais relataram ainda que o criminoso ainda tentou tomar a vítima dos paramédicos do Samu, que precisaram acionar a Polícia Militar a fim de leva-lo ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Testemunhas disseram à polícia que Maria Auxiliadora passava pelo local no momento em que o tiroteio começou.
Atingida na cabeça, ela já estava morta quando a equipe do Samu chegou ao local.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.