Geral
Ao cobrar pensão de filho, mulher sofre tentativa de feminicídio em Cruzeiro do Sul

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio, no sábado, 6, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul foi acionada para intervir na ocorrência, na qual a vítima enfrentou a violência efetuada por um homem em porte de arma branca.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima ferida, porém, o agressor já havia fugido. A mulher forneceu informações sobre o suspeito, identificado pela polícia como uma figura conhecida. As diligências estão em andamento para localizar e prender o agressor.
A vítima, atendida pelos serviços de saúde, está em processo de recuperação. Ela sofreu ferimentos no braço e em outras partes do corpo. Segundo relatos, a motivação para o ataque foi o desentendimento durante uma tentativa da mulher de cobrar a pensão alimentícia para seu filho. O homem reagiu de maneira violenta diante da situação.
VEJA VÍDEO ABAIXO:

Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.