Conecte-se conosco

Cotidiano

Antony da dupla com Gabriel emociona web ao contar testemunho: ‘Era só o começo

Publicado

em

O cantor Antony, da dupla com Gabriel, usou as redes sociais nessa sexta-feira (23), para mostrar um trecho de uma entrevista emocionante, onde ele conta um pouquinho de sua trajetória nos últimos cinco anos. “E ae, foi uma situação muito difícil, tivemos que vender nosso ônibus. A gente levou cinco anos. Tudo que a gente conquistou, nesse período de cinco anos, a gente perdeu. Foi o ônibus, tivemos que vender até as coisas menores como mesa de computador, computador, notebook”, iniciou ele.

“Que realmente a gente chegou a conversar de parar, mesmo, que a gente estava vivendo um momento assim, muito difícil. Durante esse período da pandemia, a gente vendeu tudo. Comecei a vender roupa, rapaz! comecei a ir para o Brás, no feirão da madrugada, eu com minha esposa ali, para tentar pagar o aluguel”, acrescentou.

O cantor revelou ainda, que chegou de conversar com o dono da casa onde ele e a esposa, jessica sabbag moravam para usar o cheque calção que deram no início do contrato, para descontar o aluguel, porque os dois não tinham dinheiro para efetuar o pagamento do mês. “Quando eu achava que era o fim, era só o começo!

Na última semana, Antony e a esposa usaram as redes sociais para mostrar a nova casa do casal, que é uma verdadeira mansão. Os dois, lutaram juntos, enfrentaram dificuldades, mas venceram e hoje, desfrutam de um verdadeiro sonho realizado. Confira abaixo no Instagram do casal:

Veja outras matérias do cantor:

Cantor Antony e Jessica Sabbag, mostram nova mansão do casal; ‘Estamos radiantes’ – TOP FAMOSOS

Após falência, Antony e Jessica Sabbag saem do aluguel e exibem mansão; ‘Deus’ – TOP FAMOSOS

Jessica Sabbag e Antony encantam fãs com vídeo do nascimento do filho: ‘Emocionante’ – TOP FAMOSOS

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz goleia Atlético Maringaense e vai decidir a MGF Cup

Publicado

em

O Santa Cruz goleou o Atlético Maringaense por 5 a 1 nesta sexta, 12, no estádio municipal Orlando Péron em Floraí, no Paraná, e garantiu uma vaga na decisão da MGF Cup Sub-16. Mussarela, Samuel, JV, Alexsander e Micael (contra) marcaram os gols da Capivara.

“Fizemos uma partida equilibrada desde o início e conquistamos uma grande vitória. O momento, agora, é para descansar e começar a pensar na decisão”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Final contra o ProSol

O Santa Cruz enfrenta o ProSol na decisão da MGF Cup nesta sexta, 13, às 12 horas (hora Acre), no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.Foto Santa Cruz: Jogadores do Santa Cruz comemoraram a vaga na final do torneio

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz vence o Furacão do Norte nas penalidades e é tricampeão Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz comemoram a conquista do tri

Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz venceu o Furacão do Norte por 4 a 3, nas penalidades, nesta sexta, 12, no Tonicão, e conquistou o tricampeonato Estadual Sub-13.

Muito disputado

Santa Cruz e Furacão do Norte realizaram uma partida bem disputada desde o início. Com 1 minuto de jogo, o atacante Edson, do Santa Cruz, foi expulso do jogo após uma entrada forte no lateral Miguel, do Furacão Norte.

O Furacão tentou pressionar, mas o Santa Cruz marcou forte. Na segunda etapa, as duas criaram poucas oportunidades e a decisão foi para as penalidades.

Isaac garantiu o título

O goleiro Marcos, do Furacão, defendeu as duas primeiras cobranças do Santa Cruz e garantiu uma boa vantagem. Na sequência da disputa, o goleiro Isaac fez quatro defesas e o Santa Cruz comemorou a conquista.

Santa Cruz e Furacão fizeram um jogo de muita marcação

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasileia venceu o Fluminense da Bahia e é finalista da Série A

Publicado

em

Foto João Valente: Brasileia contou com apoio da torcida para garantir uma vaga na final

O Brasileia venceu o Fluminense da Bahia por 6 a 3, no tempo normal, e 4 a 1, na prorrogação, nesta sexta, 12, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. A equipe do Brasileia volta a decisão do torneio mais importante da temporada.

Segundo finalista

O segundo finalista do Estadual será definido neste sábado, 13, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro da Silva Mota, em Xapuri, no confronto entre Atlético Xapuriense e Quinari. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 5 a 3, em Senador Guiomard, e por isso jogam pelo o empate.

Finais nos dias 20 e 27

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para os dias 20 e 27 deste mês as finais do Estadual. A equipe campeã garante vaga na Taça Brasil em 2026.

Comentários

Continue lendo