Geral
Alguém avançou o sinal: Veículos colidem em cruzamento deixando um capotado
Um acidente com capotamento aconteceu na tarde deste sábado (24), no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a rua João XXII, no bairro Bosque.
Segundo informações, a condutora do carro Renault/Duster, placas OVG3057, trafegava sentido Village /Senac e o condutor do carro Fiat/Palio, placas NXS 6709, de cor branca trafegava na Av Getúlio Vargas sentido bairro/centro. Não se saber qual dos dois avançaram no semáforo vermelho.
Devido a colisão, o carro Renault/Duster acabou capotando e o carro Fiat/Palio ficou com a frente toda danificada.
A viatura do suporte básico do SAMU e o corpo de Bombeiros Militar foram acionados para socorrer a vítima Sara Simone Cabral Feitosa, de 45 anos, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.
A mulher reclamava que estava sentindo fortes dores pelo corpo, e foi entregue ao setor de traumatologia para maiores avaliações, estável e consciente.
Policiamento de trânsito foi acionado e isolou a área para os trabalhos de perícia.
Comentários
Geral
Polícia Civil conclui investigação sobre denúncia de abuso sexual contra turista chilena em Feijó
A Polícia Civil do Acre (PCAC) através da equipe da Delegacia-Geral de Feijó, concluiu as investigações sobre a denúncia de abuso sexual supostamente cometido contra uma turista chilena por um líder indígena no município. O inquérito policial foi finalizado e encaminhado à Justiça para apreciação pelo titular da ação penal.
Durante a apuração, a instituição reforçou seu compromisso com a condução técnica e imparcial dos procedimentos, assegurando que todas as diligências foram realizadas de acordo com os preceitos legais e o respeito aos direitos constitucionais de todas as partes envolvidas.
A autoridade policial ressaltou que seu mais alto valor é o zelo pelos direitos e garantias previstos na Constituição Federal, atuando para que as investigações sejam conduzidas de forma justa, transparente e comprometida com a verdade dos fatos.
“Conduzimos a investigação com total imparcialidade, garantindo que todas as etapas fossem cumpridas dentro da legalidade e com respeito aos direitos de todos os envolvidos. Nosso compromisso é apurar os fatos de forma técnica e apresentar à Justiça elementos que permitam uma análise justa e responsável do caso”, disse o delegado responsável pelo caso Dione Lucas.
Fonte: PCAC
Comentários
Geral
Homem joga esposa e filha de 3 anos em rio após briga de casal
Uma mulher que não teve o nome divulgado foi empurrada pelo próprio marido, junto com a filha do casal de 3 anos, na foz do rio Amazonas, durante discussão entre o casal. A mulher conseguiu se salvar, mas a criança morreu afogada. A tragédia ocorreu nesta segunda-feira (11) na comunidade de Vila Progresso, no arquipélago do Bailique, área rural de Macapá, Amapá.
De acordo com informações, durante a discussão ocorrida na comunidade na foz do rio Amazonas, o pai teria empurrado a esposa e a filhinha para dentro da água. A mãe conseguiu se manter na margem, mas a criança foi levada pela correnteza e não voltou a aparecer. O corpo da criança foi encontrado por ribeirinhos próximo a uma balsa na região. Não há informações se suspeito foi preso.
Por: D24am.
Você precisa fazer login para comentar.