Geral
Alan Rick garante recursos para aquisição de ônibus escolares para Rio Branco, Brasileia, Plácido de Castro e Porto Acre
Liberar recursos na área da Educação para as prefeituras dos 22 municípios acreanos tem sido uma das prioridades do mandato do deputado federal Alan Rick (DEM). Graças a esse trabalho ele viabilizou esta semana, mesmo com o recesso parlamentar, recursos para aquisição de ônibus para os municípios de Brasileia, Plácido de Castro, Porto Acre e Rio Branco, somando investimentos no valor de R$ 847.664,00.
Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE – liberados através de atuação do parlamentar, que tem sido um dos campeões na garantia de emendas individuais e recursos extra orçamentários para as prefeituras do Estado.
“Sempre busco apoiar todos os municípios do Acre, em especial na área da Educação, base para o desenvolvimento de um povo. Dessa forma ajudamos na melhoria da qualidade de vida de toda população e garantimos o uso correto dos recursos que nós alocamos”, disse Alan Rick.
“Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Bujari e outros municípios não foram contemplados por estarem com pendências junto ao FNDE. Continuarei trabalhando por todos os municípios do estado”, enfatizou o parlamentar.
Comentários
Geral
Rio Acre apresenta queda no nível e segue abaixo da cota de alerta em Rio Branco
Boletim da Defesa Civil aponta redução do manancial e registra 9,40 mm de chuva nas últimas 24 horas
Comentários
Geral
TCU define coeficiente do Acre no FPE para 2027 em 4,32%
Percentual estabelece repasse de recursos federais ao estado; unidades têm prazo de 30 dias para contestação
Comentários
Geral
Servidoras da segurança pública do Acre concluem curso inédito de defesa pessoal
Capacitação reuniu 35 profissionais de diferentes forças e reforça valorização e preparo técnico das mulheres no sistema de segurança


Você precisa fazer login para comentar.