Cotidiano
Alan Rick defende mudanças na Reforma da Previdência em favor das forças policiais
O deputado federal Alan Rick (DEM) ouviu na semana passada em seu gabinete em Brasília as demandas de diversos representantes das forças civis de segurança pública do Brasil, reunidos na União dos Policiais do Brasil (UPB) no tocante à Reforma da Previdência em Tramitação no Congresso Nacional. Anteriormente ele já tinha mantido reunião sobre o mesmo tema com representantes da categoria no Acre.
Segundo Alan Rick, a reivindicação da União dos Policiais do Brasil é muito justa, uma vez que exercem atividade de risco, em situação de constante estresse e risco de morte e por isso mesmo desejam receber tratamento semelhante às forças armadas na reforma da Previdência.
“Por este motivo, me comprometi a apresentar emenda ao texto da Reforma, incluindo integrantes das forças de segurança sob as mesmas regras das forças militares. Estes heróis de todo dia merecem ter o devido reconhecimento do seu trabalho, pois são os responsáveis por proteger nosso povo, no dia-a-dia.
Participaram da conversa o presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, Marcos Camargo, o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, André Gutierrez, o presidente da Associação Brasileira de Criminalística, Leandro Lima, o vice-presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FENAPRF), Dovercino Neto, o Diretor de Patrimônio da FENAPRF, Itler de Oliveira, o Diretor Jurídico da Federação Nacional dos Policiais Federais, Flávio Werneck, além do representante do Sindicato das Classes Policiais Civis no Estado do Paraná, Evandro dos Baroto, e os Agentes de Polícia Federal Assis e Guilhermino, representantes da Comissão de Policiais Pós 2013.
“A Reforma da Previdência é necessária, mas precisa de alguns ajustes. A reivindicação da União dos Policiais do Brasil é justa é tem o meu apoio. Já tinha externando esse apoio em reunião com representantes da categoria em Rio Branco e reafirmo meu compromisso em defesa da causa”, disse Alan Rick.
O parlamentar acreano já garantiu o apoio do líder do Democratas na Câmara, deputado Elmar Nascimento à emenda que irá apresentar. “Além do apoio do nosso grande líder, consegui também garantir o apoio do Deputado Celso Russomanno, vice-líder do Governo no Congresso e presidente da Representação Brasileira do Parlamento do Mercosul. Fico muito satisfeito em ver uma pauta tão justa sendo reconhecida por influenciadores como eles”, completou Alan Rick.
Comentários
Cotidiano
Fafs confirma 9 equipes inscritas no torneios Sub-11 e 15
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal(Fafs) confirmou 9 equipes inscritas para as disputas dos torneios Sub-11 e Sub-15, competições programadas para abrir a temporada de 2026. “Nosso objetivo é realizar os dois campeonatos com doze equipes em cada um. Investir na base é fundamental e vamos seguir com essa política para termos formação”, declarou o presidente da Fafs, Rafael do Vale. No dia …
O post Fafs confirma 9 equipes inscritas no torneios Sub-11 e 15 apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.
Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES
Comentários
Cotidiano
Erick Rodrigues expõe insatisfação com cota da 1ª fase da Copa do Brasil

Foto Sueli Rodrigues: Erick Rodrigues esperava a mesma cota de 2025
Comentários
Cotidiano
Caíque é desfalque certo do Galvez contra o Humaitá

Foto ASCOM/Galvez: Caíque está fora de um confronto importante da fase de classificação
O atacante Caíque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo no Galvez no confronto diante do Humaitá. A partida será disputada neste sábado, a partir das 15 horas, no Tonicão.
“Perdemos o Caíque, mas temos um elenco qualificado e com boas opções. Vamos ter uma equipe forte”, declarou o técnico do Galvez, Maurício Carneiro.
Três opções
Maurício Carneiro tem como opções o meia Hiago e os atacantes Lukinhas e Alifi.
“Vamos avaliar com cautela para escolher o substituto do Caíque. Podemos manter a característica da equipe e ou mudar. Vai ser uma partida difícil e é necessário tomar a decisão correta”, afirmou o treinador.



Você precisa fazer login para comentar.