Cotidiano

Acreanos confirmados no Brasileiro da NHBA em São Paulo

Foto Jhon Silva: Bel vem realizando os treinamentos e sonha com uma grande campanha

A amazona Isabelly Cristine Valentim (Bel), Agro Campo, e o cavaleiro Roniglessy Nunes (Duty), Rancho Porta do Céu, serão os representantes acreanos na disputa do Campeonato Brasileiro da NBHA na prova do Três Tambores. O torneio nacional vai ser realizado entre os dias 3 e 11 de junho em São Paulo.

“A Super Semana é um dos eventos mais importantes da temporada. Teremos uma premiação de 400 mil reais para todos os torneios e isso movimenta os melhores do Brasil”, comentou o presidente da NBHA Acre, Kalú Ferraz.

Bel faz preparação

A amazona Isabelly Cristine vem realizando treinamentos físicos sob a orientação personal trainer Ane Lima, uma das mais conceituadas na área.

“O treinamento da Bel tem como objetivo o fortalecimento muscular. O esporte praticado por ela exige muito da sua postura e da força, principalmente, da musculatura do core (região central do corpo) e dos membros superiores. Estamos trabalhando forte em busca dos objetivos”, afirmou Ane Lima.

Calendário acreano  

Quanto ao início do calendário da NBHA, no Acre, Kalú Ferraz afirmou ter sido programada cinco etapas para a atual temporada.

“Estamos realizando alguns ajustes, mas teremos um 2023 bastante movimentado e com grandes eventos. Os nossos campeões garantem vagas nas competições nacionais e isso aumenta a importância do nosso circuito”, avaliou Kalú Ferraz.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Paulo Henrique