Geral
Acreano que cuida de 4 filhas deficientes, arrecada mais de meio milhão em vaquinha

Em menos de 15h do lançamento da vaquinha para Seu Francisco, morador do município de Plácido de Castro, no interior do Acre, que sozinho cuida de suas quatro filhas deficientes, a meta de arrecadação triplicou, o valor agora ultrapassa meio milhão de reais.
O homem teve sua vida compartilhada pelo projeto Razões Para Acreditar. Ele sonhava em ter uma pequena mercearia, além de realizar a construção de sua casa e garantir renda para o tratamento das pequenas e manter um vida melhor.
Sem condições de continuar trabalhando por causa dos cuidados diários que tinha que ter com as crianças, Seu Francisco vive em uma residência sem banheiro, em que todos faziam as “necessidades fisiológicas” em sacos plásticos.
Além das dificuldades passadas, como a fome, 1 das meninas possui uma válvula na cabeça e outras 2 estão com suspeita de microcefalia.
Em um vídeo divulgado pelo Razões Para Acreditar e o Vooa Vaquinha, ao saber do resultado, o acreano não contém as lágrimas com tanta felicidade.
Ver essa foto no Instagram
Comentários
Geral
Barco com atletas naufraga no rio Tarauacá e deixa um homem desaparecido no interior do Acre
Embarcação seguia para o Jordão; Corpo de Bombeiros inicia buscas em trecho acima da comunidade São Luiz

Equipes do Corpo de Bombeiros de Tarauacá irão ao local para prestar apoio às vítimas e iniciar as buscas pelo atleta desaparecido/Foto: ContilNet
Comentários
Geral
Gladson Cameli autoriza nomeação de 91 aprovados no concurso do Detran/AC
Convocados devem ter nomes publicados no DOE ainda nesta semana; órgão não realizava concurso há 15 anos
Comentários
Geral
PRF apreende 11 mil maços de cigarros contrabandeados na AC-40, em Rio Branco
Motorista tentou fugir da abordagem, mas foi preso em flagrante durante patrulhamento na madrugada desta terça-feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (13), uma carga de 11 mil maços de cigarros de origem estrangeira durante patrulhamento na rodovia estadual AC-40, em Rio Branco. A ação resultou na prisão do condutor e na apreensão de um veículo de passeio.
De acordo com a PRF, a equipe avistou um Fiat Palio trafegando em sentido oposto com características suspeitas. Ao receber ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos, o motorista desobedeceu e iniciou fuga pelo bairro Vila Acre. Após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado em uma rua sem saída, impedindo a continuidade da tentativa de evasão.
Durante a fiscalização, os agentes encontraram 22 caixas de cigarros contrabandeados, totalizando 11 mil maços. O condutor relatou que a carga foi embarcada na região de fronteira e teria como destino final a capital acreana, onde receberia pagamento em dinheiro pelo transporte.
Além da mercadoria ilegal, foram apreendidos um aparelho celular, R$ 600 em espécie, chaves e outros objetos pessoais. O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com o material e o veículo apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Rio Branco, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Você precisa fazer login para comentar.