Conecte-se conosco

Geral

Ação integrada entre PC e PM resulta na prisão de foragido que aterrorizava comunidade indígena

Publicado

em

Na manhã do último sábado, 15, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar no município de Porto Walter, resultou na prisão de um dos criminosos mais procurados da região.

O nacional. M.F.G., de 26 anos, é investigado por roubo, furto, organização criminosa, além de outros crimes graves.

De acordo com o Delegado Rafael Távora, o criminoso foi localizado em uma região indígena, onde estava aterrorizando os moradores. Após alguns levantamentos, os policiais civis e militares conseguiram identificar o paradeiro dele.

“É um criminoso de alta periculosidade, investigado por diversos crimes, e que tentou se refugiar em uma comunidade de difícil acesso, acreditando ele que as forças de segurança não o encontrariam. Mas enganou-se, a Polícia após receber diversas informações de que o alvo estaria aterrorizando a comunidade, deslocou uma equipe integrada para efetuar a prisão do infrator”, comentou o delegado Rafael Távora.

A autoridade policial também falou da dificuldade de acesso ao local, e como foi possível ter sucesso na missão.

“Para conseguir capturar o suspeito, os policiais tiveram que passar a noite acampados às margens do Igarapé Rio Cruzeiro do Vale, e durante a madrugada do dia seguinte seguiram viagem até a comunidade, onde o alvo se encontrava escondido. Chegando lá, os policiais cercaram a residência e aguardaram amanhecer para dar cumprimento à Ordem Judicial”, finalizou o delegado.

Os policiais conseguiram constatar pelo menos dois mandados de prisão em aberto contra o alvo. Agora, o preso deverá ser conduzido ao Presidio de Cruzeiro do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Geral

Polícia Civil prende homem por estupro horas após denúncia em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Comentários

Continue lendo

Geral

Vídeo mostra manobra arriscada em elevado recém-inaugurado e gera repercussão em Rio Branco

Publicado

em

Jovem é flagrado empinando motocicleta no elevado Mamédio Bittar; prática coloca em risco condutor e terceiros

Um vídeo divulgado nas redes sociais neste fim de semana tem gerado repercussão em Rio Branco após mostrar um jovem realizando uma manobra arriscada com motocicleta no elevado Mamédio Bittar, recentemente inaugurado na capital acreana.

As imagens teriam sido gravadas e posteriormente publicadas nas plataformas digitais. No vídeo, o condutor aparece empinando a moto enquanto trafega pela via.

A prática, além de perigosa, coloca em risco a segurança do próprio motociclista e de outras pessoas que circulam pelo local.

O elevado Mamédio Bittar foi entregue na última sexta-feira, 20, e já registra episódios que acendem alerta para o cumprimento das normas de trânsito na nova estrutura.

Comentários

Continue lendo

Geral

Colisão entre moto e carro na BR-364 termina em morte de jovem na BR 364

Publicado

em

Uma jovem de 20 anos faleceu em um acidente que envolveu uma moto e um carro na BR-364, em Porto Velho (RO). O acidente ocorreu na tarde deste domingo (22), perto da Vila Princesa, na direção do Acre.

Sofia de Lima Bezerra Brito foi identificada como a vítima. Informações iniciais indicam que ela estava pilotando uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, ele perdeu o controle da direção, entrou na pista oposta e bateu frontalmente em um veículo na pista contrária.

A jovem não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As equipes do SAMU foram chamadas, porém apenas confirmaram a morte.

A PRF compareceu ao local e documentou o incidente. A equipe do IML também foi chamada para investigar a dinâmica do acidente.

Comentários

Continue lendo