Geral
Ação integrada das Polícias Civil e Militar prende dois e apreende arma de fogo em Senador Guiomard

Ascom/Polícia Civil do Acre
Ao final da tarde desta sexta-feira, 8, uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar em Senador Guiomard prendeu A.M. de M. 44 anos, vulgo “Coroa”e M. dos S. S de 33 anos, ambos com envolvimento em organização criminosa que age naquela região.
Os investigados foram presos por força de mandado de prisão em uma residência localizada na Rua Veterano Cícero.
Em posse dos investigados a Polícia Civil encontrou uma arma de fogo calibre 38, municiada e três celulares que serão remetidos à análise pericial.
O trabalho investigativo da Polícia Civil vem neutralizando ações criminosas naquele município o que é fator preponderante na manutenção da segurança pública colaborando para a queda nos índices de criminalidade, sobretudo na diminuição de mortes violentas.
No início desta semana uma ação rápida da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar foi possível retirar das ruas cinco armas de fogo, apreender dois menores infratores e prender oito pessoas com envolvimento direto em organização criminosa.
O trabalho investigativo da Polícia Civil segue diretrizes da atual gestão no sentido identificar autores de crimes e asfixiar o crime organizado com a retirada de ativos criminais das ruas.
Os presos foram conduzidos a Delegacia Geral do Município para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.