Geral
Abertas as inscrições para expositores na Feira do Empreendedor 2021
Entre os dias 23 e 27 de outubro acontecerá a Feira do Empreendedor 2021, um dos principais eventos realizados pelo Sebrae e que reúne milhares de empreendedores de todo o país. Esta edição, que será 100% online, conta com a participação de 15 estados e tem o objetivo de incentivar a criação de um ambiente que favoreça a geração de oportunidades de negócio.
O modelo digital da feira trará novas experiências aos empreendedores, com um ambiente que permitirá visitas em estandes virtuais. Para isso, será utilizada uma plataforma em realidade virtual, proporcionando uma melhor experiência de navegação e permitindo acesso imediato aos expositores, conteúdos e atendimento.
Além das inscrições para visitantes, está aberto o cadastro para os empreendedores que desejarem expor na feira, sendo permitida a venda de produtos e serviços. Os expositores podem contar com grande possibilidade de novos negócios e acesso às tendências do mercado corporativo. Interessados deverão acessar o site feiradoempreendedor21.com.br , onde terão acesso às condições e ao regulamento. Para a definição dos expositores será utilizado o critério de ordem de chegada.
A plataforma disponibilizará uma ferramenta com as melhores ofertas de crédito para os pequenos negócios, além de um espaço de networking, em que tanto clientes como expositores poderão criar e trocar cartões de visitas virtuais. Tudo isso de forma rápida, prática e sem barreiras.
Para se inscrever ou obter maiores informações, acesse o site feiradoempreendedor21.com.br ou entre em contato com o Sebrae no Acre, no WhatsApp 3216-2150 ou 0800 570 0800.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.