Acre
A dois meses de concluir internato de medicina acadêmico é preso acusado tráfico em Brasiléia
Da redação, com Lília Camargo
Polícia civil pôs fim a uma investigação de quase quatro meses na manhã desta quinta feira (23), com a prisão do estudante do curso de medicina em Cobija José Cleomar Rodrigues Ribeiro, 35 anos, conhecido pelo apelido de “Wolverine”, suspeito de ser o principal fornecedor de drogas de uma quadrilha que agia entre os municípios de Brasiléia, Feijó Sena Madureira e Rio Branco. Três dos integrantes já foram presos em Abril e com eles foram apreendidos cerca de 2,2Kg de droga.
De acordo com informações do Delegado Rêmulo Diniz, o modo operante de trabalhar da quadrilha era muito bem elaborada, José Cleomar era quem fornecia a droga do lado estrangeiro aos demais componentes da quadrilha Otaviano Costa Fernandes, Durval Fernandes da Silva e Manoel Mendes que traziam a droga através da fronteira de Brasiléia armazenadas dentro de caixas de som e distribuíam a droga pelos demais municípios.
Otaviano Costa, Durval Fernandes e Manoel Mendes foram presos no mês de Abril em flagrante e com eles foram apreendidos cerca de 2,2Kg de drogas dentro das caixas de som.
José Cleomar, o último integrante da quadrilha teve sua prisão decretada na manhã desta quinta feira em sua residência localizada no município de Brasiléia pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.
Sua digitais foram encontradas em alguns dos pacotes da droga e sua prisão ocorrida por volta das 5h30 da manhã desta quinta-feira e o acusado ainda tentou fugir, mas não escapou do cerco feito pelos agentes da Polícia Civil de Brasiléia e Sena Madureira em sua residência.
Em sua defesa, José Cleomar nega ter participação nos crimes.
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61









Você precisa fazer login para comentar.