Conecte-se conosco

Cotidiano

Gladson é a principal estrela da reinauguração do estádio Naborzão em Tarauacá, parte da festa de 112 anos de fundação do município

Publicado

em

O governador Gladson Camelí participou da cerimônia de reinauguração e destacou a importância da obra para a juventude e para o fortalecimento do esporte no interior

O Naborzão agora oferece melhores condições para a prática esportiva, com gramado renovado, arquibancadas revitalizadas, vestiários adequados e sistema de iluminação. Foto: cedida 

O governo do Acre e a Prefeitura de Tarauacá entregaram oficialmente à população tarauacaense, nesta quinta-feira, 24, o Estádio Naborzão, completamente revitalizado. A reinauguração foi marcada por um evento histórico: o “Jogo das Estrelas”, que contou com a presença especial do ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo do futebol brasileiro, e reuniu atletas locais, autoridades e centenas de torcedores.

A reforma do estádio foi executada pelo governo do Estado como parte do investimento em infraestrutura esportiva nos municípios com o valor estimado de R$ 250 mil. O Naborzão agora oferece melhores condições para a prática esportiva, com gramado renovado, arquibancadas revitalizadas, vestiários adequados e sistema de iluminação, devolvendo à população de Tarauacá um dos principais espaços de lazer e esporte da cidade.

O governador Gladson Camelí participou da cerimônia de reinauguração e destacou a importância da obra para a juventude e para o fortalecimento do esporte no interior. “O Estádio Naborzão está de volta e melhor do que nunca. Nosso compromisso é com as pessoas, e o esporte transforma vidas. Ver a alegria da nossa gente aqui hoje é a maior recompensa. Tarauacá merece esse presente”, declarou o governador.

O clima no estádio era de festa, emoção e gratidão. Entre os torcedores presentes, Josivânio Feitosa, morador de Tarauacá, falou com entusiasmo sobre o momento. “O Naborzão faz parte da história da nossa cidade. Ver ele assim, bonito e cheio de vida de novo, é emocionante. Hoje é um dia que vai ficar na memória de todos nós”, comentou.

A presença de Marcelinho Carioca abrilhantou ainda mais o evento. Ídolo do futebol nacional, o ex-jogador demonstrou carinho pelo povo acreano e destacou o valor de iniciativas como essa. “É maravilhoso ver um estádio como esse sendo entregue com tanta festa. O futebol é paixão e também transformação social. Parabéns a Tarauacá e ao governo por esse projeto lindo”, declarou.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Publicado

em

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título

O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.

“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.

“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.

Jogos do grupo 2

Galvez x Votuporanguense no dia 2

Galvez x Grêmio no dia 5

Galvez x Falcon no dia 8

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Publicado

em

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta

O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.

As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.

Goleiro e artilheiro

O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.

Boa competição

O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.

“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Comentários

Continue lendo