Cotidiano

Foto Jhon Silva: Santa Cruz e Andirá realizaram uma grande partida
Dois jogos bem disputados marcaram a rodada desta quinta, 1º, no Florestão, pela primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17. Galvez e Adesg empataram por 2 a 2 e o Santa Cruz derrotou o Andirá, de virada, por 2 a 1.
Galvez tropeçou
O Galvez entrou em campo como favorito e abriu 2 a 0 no placar. A Adesg foi em busca do resultado e conquistou um ponto importante na luta pela classificação.
Santa Cruz assume liderança
Com dois gols do meia Asafe, o Santa Cruz derrotou o Andirá e assumiu a liderança do Estadual.
“Foi uma semana muito complicada e não esperava jogar na partida contra o Andirá. Felizmente entrei na partida e ajudei em uma vitória importante”, disse Asafe.
Muita confusão no fim
Santa Cruz e Andirá terminou com muita confusão no fim entre os atletas das duas equipes. O árbitro Willian Oliveira complicou-se na condução da partida e deixou os garotos “tomarem” conta do jogo.
Fala, Éden!
“Nós sabíamos das dificuldades da partida, mas a atuação do árbitro foi desastrosa. A confusão do final foi culpa do árbitro. Não ocorreu a penalidade marcada contra o Andirá. O árbitro prejudicou a melhor partida do Estadual”, afirmou o técnico do Andirá, Éden Barros.
Classificação
1º Santa Cruz 9 Pts
2º Galvez 7 Pts
3º Assermurb 4 Pts
4º Adesg 4 Pts
5º Rio Branco 3 Pts
6º Andirá 2 Pts
7º Independência 2 Pts
8º Vasco 1 Pt

Galvez perdeu a liderança, mas segue na zona de classificação
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz derrota o ProSol e conquista o título da MGF Cup

Foto divulgação: Santa Cruz marcou 19 gols na campanha da conquista do título
O Santa Cruz derrotou o ProSol por 2 a 1 neste sábado, 13, no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná, e de maneira invicta conquistou o título da MGF Cup na categoria Sub-16. Samuel e Dheimeson marcaram os gols da conquista da Capivara.
“O Santa Cruz é um time formador e esse é o principal objetivo. Conquistar títulos é uma consequência do trabalho e serve para provar a qualidade dos nossos atletas”, declarou o técnico Maydenson Costa.
Comentários
Cotidiano
Galvez enfrenta o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo

Foto Glauber Lima: Galvez faz a última fase da preparação no interior de São Paulo
O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol(FPF) divulgou neste sábado, 13, a tabela da Copa São Paulo 2026. O Galvez, representante do futebol acreano, enfrenta o Votuporanguense, em Votuporanga, no dia 2 de janeiro, às 13h45(hora Acre). Na sequência, o Galvez joga contra o Grêmio, no dia 5, e fecha a participação na primeira fase diante do Falcon, de Sergipe, no dia 8.
“Teremos adversários difíceis, mas estamos trabalhando forte para conquistar uma vaga na segunda fase. Esse é o primeiro objetivo”, declarou o técnico Eriano Santos.
Jogos do grupo 2
Galvez x Votuporanguense no dia 2
Galvez x Grêmio no dia 5
Galvez x Falcon no dia 8
Comentários
Cotidiano
Chelsea bate o Fluminense da Bahia e é campeão da 6ª Copa TV Gazeta

Foto Glauber Lima: Chelsea ganhou a competição de maneira invicta
O Chelsea bateu o Fluminense da Bahia por 3 a 1, de virada, neste sábado, 13, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, e conquistou o título da 6ª Copa TV Gazeta de Futsal.
As duas equipes realizaram uma partida bem disputada desde o início e o Chelsea soube aproveitar melhor as oportunidades na segunda etapa.
Goleiro e artilheiro
O goleiro Leite, do Chelsea, foi escolhido como o melhor da Copa. O pivô Raylan, do Villa City de Manuel Urbano, terminou como artilheiro com 7 gols.
Boa competição
O coordenador da 6ª Copa TV Gazeta, Auzemir Martins, aprovou o nível da competição.
“Conseguimos realizar um grande torneio. Os jogos foram equilibrados desde a primeira fase. O apoio da direção da TV Gazeta também foi fundamental para o sucesso do evento”, comentou Auzemir Martins.

Você precisa fazer login para comentar.