Conecte-se conosco

Cotidiano

Ximbinha faz cirurgia facial e muda completamente o rosto: ‘lipoescultura facial’

Publicado

em

O guitarrista Ximbinha, se submeteu a uma cirurgia facial em uma clínica em Belém, no Pará, e mudou rosto e nariz. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (23), o médico responsável pela operação explicou que o músico realizou procedimentos como lipoescultura facial, que baseia na remoção de gordura das bochechas, queixo e pescoço, e também mexeu no nariz.

“Fizemos lipoescultura facial, a lipo cervical, a lipo enxertia, Ruga do 11 (como são chamadas as duas linhas verticais que se formam entre as sobrancelhas) e parte dorso do nariz, que enxertamos um pouco de gordura”, explicou o profissional, no vídeo publicado no perfil oficial do Instagram de Ximbinha. No entanto, o resultado do novo rosto do ex-marido de Joelma não foi exibido na web.

Essa não é a primeira vez que Ximbinha realiza procedimentos estéticos. Em março, o guitarrista se submeteu a uma harmonização facial com outra profissional de Belém. Desde 2018, quando se casou com Karen Kethlen, o músico vem cuidando mais da aparência. Com o incentivo da mulher, ele passou a fazer dieta e exercícios físicos e chegou a eliminar uns quilos.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Galvez vai para semifinal do Campeonato Estadual sem desfalques

Publicado

em

Os jogadores do Galvez iniciaram nesta segunda, 9, no CT do Imperador, a preparação para o duelo da semifinal do Campeonato Estadual Sicredi de 2026 contra o Rio Branco. O jogo será disputado no sábado, 14, às 15 horas, no Tonicão, e o Galvez joga por uma vitória para ser finalista. A equipe sofreu com lesões durante a fase de classificação, mas terá o grupo completo …

O post Galvez vai para semifinal do Campeonato Estadual sem desfalques apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.

Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Ulisses Torres começa a montagem do Rio Branco visando semifinal

Publicado

em

O técnico Ulisses Torres começa no treino desta terça, 10, no José de Melo, a montagem da equipe para o confronto contra o Galvez em uma das semifinais do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. A partida será disputada no sábado, 14, às 15 horas, no Tonicão, e o Estrelão precisa vencer para reverter à vantagem do Imperador. Dheryke volta aos treinos O meia/atacante Dheryke, recuperando-se de …

O post Ulisses Torres começa a montagem do Rio Branco visando semifinal apareceu primeiro em PHD Esporte Clube.

Fonte: Conteúdo republicado de PHD ESPORTES - ESPORTES

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Bocalom vai a Brasília para definir filiação ao PSDB e deve ter resposta nesta terça

Publicado

em

Prefeito de Rio Branco afirma que encontro com presidente nacional da legenda, Aécio Neves, definirá os rumos de sua candidatura ao governo do Acre em 2026

Bocalom confirmou que o encontro na capital federal terá como foco justamente a definição partidária. Foto: captada 

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, viaja nesta segunda-feira (9) a Brasília para definir sua filiação ao PSDB e discutir os próximos passos de uma eventual candidatura ao governo do Acre. A informação foi confirmada pelo próprio chefe do Executivo municipal antes do embarque para a capital federal.

Bocalom deixou o Partido Liberal (PL) após ser convidado a se retirar da sigla, na qual pretendia disputar o comando do Palácio Rio Branco. Agora, o prefeito negocia seu retorno ao PSDB, legenda pela qual construiu sua trajetória política.

“Nós temos uma bela história dentro do PSDB. Fomos candidatos seis vezes pelo partido, então o 45 tem uma ligação muito forte com a imagem do Bocalom”, declarou.

O encontro com o presidente nacional do PSDB, deputado federal Aécio Neves, está marcado para esta terça. Segundo o prefeito, ficou acertado que a direção nacional da legenda dará uma posição definitiva sobre sua filiação já na terça-feira (10).

Bocalom informou que custeará a viagem com recursos próprios e que solicitou licença de um dia da prefeitura para tratar da agenda partidária.

“Não tenho dúvida nenhuma. Até porque estou indo com passagem paga pelo meu bolso, estou pedindo férias de um dia. Estarei em Brasília tratando exatamente desse assunto”, afirmou.

E disse mais. “Vai ser nesta terça. Eu estou com fé de que vai dar certo, mas tem tanta coisa sendo feita contra a gente nos últimos dias que fico até assim. Então, vamos esperar, mas eu tenho fé que vai dar certo”, finalizou Bocalom.

Ao mesmo tempo em que está em conversas com Bocalom, o diretoria do PSDB/Acre também articula a possibilidade de ingressar na base de apoio à pré-candidatura de Alan Rick e Mailza ao Governo.

Caso a filiação seja confirmada, o PSDB deverá abrigar a pré-candidatura de Bocalom ao governo do Acre nas eleições de 2026.

O encontro com o presidente nacional do PSDB, deputado federal Aécio Neves, está marcado para esta terça. Foto: captada 

Comentários

Continue lendo