Acre
‘Vou tocar minha campanha enfrentando quem tiver que enfrentar’, diz Perpétua Almeida
Perpetua é firme em dizer que a decisão do PCdoB está tomada, independente da agenda petista.
Por Gina Menezes, da Agência ContilNet
Determinada a levar adiante a pré-candidatura ao Senado, a deputada comunista Perpétua Almeida afirma que está disposta a levar adiante a agenda de pré-candidata. Ela diz, ainda, que independente do que o PT decidir com relação apoiá-la ou não, ela continuará com seus planos de concorrer à vaga.
“Vou tocar a campanha do Senado de bem com a vida e com o mundo. Enfrentando quem tiver que enfrentar pela frente”, disse.
Perpetua é firme em dizer que a decisão do PCdoB está tomada, independente da agenda petista. Ao ser questionada sobre um suposto racha na Frente Popular no caso da candidatura dela e a do senador Aníbal Diniz (PT) ela diz que não é hora de preocupar-se com o assunto.
“Quem acha que o que discute hoje valerá para daqui a 10 dias é porque não entendi de política. Ainda tem muito tempo até as convenções”, concluiu.
Prestes a tirar uma semana para total descanso antes de retomar a intensa agenda, a comunista diz que entende o momento atual do PT e que é hora deles se resolverem entre si.
“Eles acabaram de eleger um novo presidente, precisam de tempo para discutir. É compreensível este momento que o PT atravessa”.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.