fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Virada sobre o Palmeiras faz Santos respirar e quebrar marcas; saiba quais

Publicado

em

Peixe deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão e subiu para a 14ª colocação

De quebra, o Peixe quebrou um tabu de quatro anos sem ganhar do Palmeiras. A última vitória havia sido no dia 9 de outubro de 2019. Desde então, foram nove derrotas e três empates.

As vitórias sobre Bahia, Vasco da Gama e Palmeiras — todas sob o comando de Marcelo Fernandes — fizeram o Santos igualar a maior sequência da temporada.

No primeiro semestre, o Peixe ganhou de Iguatu-CE (3 a 0) e Botafogo-SP (2 a 0) pela Copa do Brasil, e do Blooming, da Bolívia (1 a 0), pela Sul-Americana.

Com 30 pontos, o Santos deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão e subiu para o 14º lugar, com 30 pontos, abrindo três do Vasco da Gama.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Gabi Prado desabafa e diz que engordou 12 kg: ‘Perdi 90% do meu guarda-roupa’

Publicado

em

Por

Gabi Prado, de 37 anos, fez um desabafo nesta terça-feira (28), e falou sobre as mudanças que seu corpo sofreu nos últimos anos. A influenciadora, conhecida por ter participado do reality show De Férias Com o Ex, também pediu para as pessoas pararem de criticá-la por ter engordado.

“Hoje eu resolvi falar um pouco sobre o meu corpo… eu cheguei a pesar 49 kg em 2020. Estava muito doente, no auge da minha depressão e só conseguia ingerir líquidos por uns dois a três meses”, iniciou ela.

“Depois, comecei a comer, mas era muito pouco. Na primeira foto, eu pesava 54 kg e achava que nunca passaria disso, pois tive muitos traumas por ser magra demais”, declarou Gabi”. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Brasiléia realiza 2ª Conferência Regional do Alto Acre dos direitos da pessoa LGBTQIA+

Publicado

em

A Prefeitura de Brasileia, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta terça-feira 28, a 2ª Conferência Regional do Alto Acre dos Direitos da População LGBTQIA+. O evento contou com a participação dos municípios de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, reunindo o poder público e a sociedade civil para discutir e promover os direitos da comunidade LGBTQIA+ na região.

Durante a conferência, foram debatidos quatro eixos principais que norteiam as políticas públicas voltadas para a população LGBTQIA+. Além das discussões, houve a eleição dos delegados que representarão a região na 4ª Conferência Estadual das Pessoas LGBTQIA+, onde serão abordadas estratégias e ações para a inclusão e proteção dos direitos dessa comunidade em nível estadual.

Participarou representando a prefeita Fernanda Hassem, a secretária de Cultura, Enage Peres, representando a secretária municipal de Assistência social, Lucélio Borges, presidente do conselho estadual LGBTQIA+, Daniel Lopes, representando a secretaria estadual de assistência social, Nilceia Santos, representante do Ministério Publico, Solene Costa.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (29) sem chuvas no Acre

Publicado

em

A temperatura pode variar entre 14ºC e 28ºC

Nesta quarta-feira (29), o dia começa com tempo encoberto em grande parte do Acre. Poucas nuvens nas microrregiões de Rio Branco e Brasiléia.

Durante a tarde e à noite, poucas nuvens no Vale do Acre. Sem previsão de chuva nas cidades de Epitaciolândia, Tarauacá e demais municípios do Acre.

A temperatura mínima fica em torno de 14°C, em Sena Madureira, e a máxima prevista é de 28ºC, em Acrelândia. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Comentários

Continue lendo