Acre
Violência desenfreada: catador de Latinhas é morto com quatro tiros enquanto caminhnava no bairro Nova Estação
Segundo os moradores do local, eles chegaram a ouvir mais de seis tiros, mas a vítima foi atingido por quatro
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (5) em Rio Branco, na Rua São Sebastião, bairro Nova Estação, quando Gedilson Batista Silva estava trabalhando e foi morto com quatro tiros disparados por dois homens ainda não identificados.
A vítima era catador e estava caminhando pelas ruas do bairro em busca de conseguir latinhas usadas para vender, momento em que dois homens em uma motocicleta chegaram e o garupa com uma arma em punho efetuou vários disparos contra a Gedilson.
Segundo os moradores do local, eles chegaram a ouvir mais de seis tiros, mas a vítima foi atingido por quatro. Ele não teve como se defender, foi atingido na cabeça e caiu na calçada agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local já encontrou o homem sem vida.
Comentários
Acre
Rio Tarauacá apresenta leve diminuição, mas município mantém estado de alerta
O nível do Rio Tarauacá apresentou uma leve diminuição na manhã deste domingo (28), após atingir 9,91 metros à meia-noite. Às 6h, o rio marcou 9,87 metros, indicando uma pequena baixa no volume de água. Apesar disso, o município segue em estado de alerta devido à elevação dos igarapés, que continuam desaguando no rio. De […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Em Sena Madureira, ribeirinha encontra motor preso a estacas após repiquete
Moradora da zona ribeirinha do Rio Macauã, em Sena Madureira (AC), encontrou neste domingo (28) um motor que teria sido arrastado pela correnteza e acabou ficando apoiado sobre estacas cravadas no leito do rio. O achado chamou a atenção para os efeitos da elevação do nível das águas na região. Segundo o relato, o objeto […]
Fonte: Conteúdo republicado de AC24HORAS
Comentários
Acre
Rio Acre ultrapassa 15 metros e mantém Rio Branco em estado de atenção máxima
Nível do rio segue em elevação, famílias estão desabrigadas e chuvas de dezembro quase dobram média histórica



Você precisa fazer login para comentar.