Conecte-se conosco

Cotidiano

Viih Tube desabafa após confusão sobre festa da filha Lua: ‘A mamãe traumatizou’

Publicado

em

Viih Tube desabafou, nesta segunda-feira (16), depois dos três dias de festa dedicados ao primeiro aniversário de Lua Di Felice. A influenciadora digital se desculpou, em especial para sua única filha, polêmicas que surgiram em torno do evento. A ex-BBB e o marido, Eliezer, foram acusados de destratar a cantora Manu Bahtidão.

“Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”, iniciou ela.

“Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, finalizou Viih Tube.

Viih Tube desabafa após confusão sobre festa da filha — Foto: Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Após derrota, Neném e Felipinho são dispensados do Santa Cruz

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Felipinho foi dispensado do Santa Cruz sem a diretoria saber

O volante Neném e o meia Felipinho foram dispensados pelo executivo de futebol do Santa Cruz, Ricardo Pereira, após a derrota para o Galvez. Os dois atletas entraram durante a partida contra o Imperador e foram comunicados do desligamento na reapresentação no domingo, 8, no CT do Cupuaçu.

Diretoria não sabia

Ricardo Pereira dispensou os dois atletas sem ter comunicado os dirigentes. A atitude do executivo de futebol não “caiu bem” e a decisão foi bastante questionada.

Tentou a voltar

O presidente do Santa Cruz, Léo Raches, trabalhou pelo retorno do meia Felipinho e quando assunto parecia contornado, o atleta recebeu uma proposta do Guaporé, de Rondônia, e decidiu não seguir na Capivara.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Independência bate o Vasco e vence a 1ª no Campeonato Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Neste lance, Caíque Gomes marcou o segundo gol do Independência

O Independência bateu o Vasco por 3 a 1 nesta terça, 10, na Arena da Floresta, e conquistou a primeira vitória no Campeonato Estadual Sicredi de 2026. Caíque Gomes(2) e Diogo marcaram os gols do Tricolor enquanto Leozinho descontou para o Vasco.

Decidido no 1º tempo

Com gols aos 7 e aos 33 marcados por Diogo e Caíque Gomes, o Independência abriu 2 a 0 e foi para o intervalo com um grande vantagem.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Erick Rodrigues promoveu as entradas do lateral Nicolas, do volante Cabeludo e do meia Manga.

O Vasco passou a pressionar, mas em boa jogada pelo de Matheus Lemos, Caíque Gomes escorou e ampliou para 3 a 0.

O Vasco ainda descontou com Leozinho, mas não teve força para empatar.

O cara do jogo

Caíque Gomes foi escolhido o cara da partida. O atacante foi decisivo no primeiro triunfo do Tricolor.

Fala, Mazzuia!

“Conquistamos uma vitória muito importante para a sequência da competição. O resultado vai garantir um pouco de tranquilidade para a reta final do Estadual”, disse o técnico do Independência, Ivan Mazzuia.

Na tabela

A vitória coloca o Independência na 7ª colocação com 4 pontos. O Vasco é 6º também somando 4 pontos.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Rio Branco vence a Adesg, volta à liderança e garante classificação para semifinal

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: O atacante Negueba marcou um dos gols da vitória do Rio Branco

O Rio Branco venceu a Adesg por 2 a 0 nesta terça, 10, na Arena da Floresta, e garantiu o retorno a liderança e, por antecipação, uma vaga na semifinal do Campeonato Estadual Sicredi de 2026. Negueba e Léo marcaram os gols do Estrelão.

Sufoco no final

O Rio Branco abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Negueba e Léo foi para o intervalo com uma boa vantagem. Contudo, nos primeiros minutos do segundo tempo, Léo recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

A partida ficou o ataque da Adesg contra a defesa do Rio Branco por mais de 35 minutos. Nos acréscimos, o atacante Gabriel também recebeu o cartão vermelho e o Rio Branco terminou a partida com 9 jogadores.

Liderança e semifinal

O Rio Branco assumiu a liderança do Estadual com 12 pontos e garantiu com duas rodadas de antecipação uma vaga para semifinal da competição.

Cara do jogo

O zagueiro Marcelo realizou uma grande partida e foi escolhido o cara da partida.

Fala, Ulisses!

“Vencemos uma partida muito difícil e a classificação é o primeiro passo. Ainda estamos distantes do nosso objetivo e é seguir trabalhando forte”, comentou o treinador do Rio Branco, Ulisses Torres.

Comentários

Continue lendo