Acre
Vídeo: Suspeitos de assalto morrem após confronto com a polícia em bairro da Capital do Acre
Um jovem identificado como Joel Vieira da Silva, de 25 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (18), após entrar em confronto com a polícia, enquanto realizava com um comparsa, um assalto no bairro Santo Afonso, região do segundo distrito de Rio Branco. O comparsa morreu no Pronto Socorro durante atendimento.
Os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam a ação dos criminosos em uma motocicleta, tentando levar os objetos de uma mulher na parada de ônibus, em posse de uma arma de fogo. Logo que os suspeitos perceberam a chegada da polícia, começaram a efetuar disparos.
Os militares reagiram na mesma proporção e os dois suspeitos foram atingidos pelo disparos. Joel morreu no local e o outro que ficou ferido foi levado ao hospital sendo acompanhado pela polícia, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu na sala de cirurgia. A moto em que os dois estavam, era roubada e a vítima já foi informada do ocorrido.
O local ficou isolado até as chegada da perícia que coletou as informações necessárias e em seguida, levaram o corpo a base do Instituto Médico Legal (IML).
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.







Você precisa fazer login para comentar.