Geral
Vídeo de briga em Sena Madureira neste sábado era apenas uma aposta entre amigos
Nas imagens, é possível ver os dois envolvidos trocando socos e empurrões até que, ao final, um dos homens é nocauteado e cai ao chão. Apesar do impacto da cena, não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp tem chamado atenção em Sena Madureira. As imagens mostram amigos brigando em plena rua no bairro Bom Sucesso. Foto: captada
Cris Menezes/YacoNews
Neste sábado, um vídeo que circula em grupos de WhatsApp tem gerado bastante repercussão em Sena Madureira. As imagens mostram dois homens se enfrentando em plena rua no bairro Bom Sucesso, trocando socos e empurrões, até que um deles cai ao chão após ser nocauteado.
A princípio, o episódio causou a impressão de uma briga, mas informações reveladas pelos próprios envolvidos esclarecem a situação. Segundo eles, o confronto não passou de uma aposta, uma brincadeira entre amigos. Após a “luta”, os dois tiraram fotos e se divertiram com o ocorrido, sem que houvesse qualquer animosidade entre eles.
Apesar de a cena ter gerado preocupação inicial entre os moradores, ficou claro que não houve intenção de causar dano e que ambos estavam se divertindo de forma descontraída.

Nas imagens, é possível ver os dois envolvidos trocando socos e empurrões até que, ao final, um dos homens é nocauteado e cai ao chão. Foto: captada
Nas imagens, é possível ver os dois envolvidos trocando socos e empurrões até que, ao final, um dos homens é nocauteado e cai ao chão. Apesar do impacto da cena, não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Veja vídeo:
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.