Geral
Vídeo: Câmeras de celular flagram briga entre duas mulheres; motivo teria sido um salgado
Durante o confronto, as mulheres chegaram a colidir contra algumas lojas que estavam fechadas no local no momento da briga.

Durante o confronto, as mulheres chegaram a colidir contra algumas lojas que estavam fechadas no local no momento da briga. Foto: captada
O Terminal Urbano de Rio Branco foi cenário de uma briga intensa entre duas mulheres nesta quarta-feira, 8. Segundo informações, a confusão teria sido supostamente motivada por causa de um salgado. A cena, marcada por gritos e empurrões, gerou grande repercussão e especulações entre os internautas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram as envolvidas trocando tapas, socos e puxões de cabelo, enquanto curiosos apenas observavam a confusão sem intervir. Durante o confronto, as mulheres chegaram a colidir contra algumas lojas que estavam fechadas no local no momento da briga.
Até o momento, não há informações sobre a identidade das duas mulheres envolvidas ou se a Polícia Militar foi acionada para intervir no caso. O episódio segue gerando repercussão nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
No vídeo é possível ver puxões de cabelo, tapas e socos trocados entre as duas mulheres. Mesmo com muitos curiosos no local, ninguém interviu no embate da dupla que se chocava contra algumas das lojas que se encontravam fechadas.
Veja vídeo:
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.