Acre
VÍDEO: Acusado de sequestrar casal é preso em ação conjunta da DCORE E DHPP

A ação, realizada em conjunto por investigadores da DHPP e da DCORE, ocorreu no início da tarde de quarta-feira, 27, em um beco no Bairro Cidade.
Depois de preso Wellison da Silva Chagas, conhecido como Pestana, foi encaminhado à sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais, a DEIC.
De acordo com a polícia Wellison da Silva é um dos integrantes de uma quadrilha que tentou executar duas pessoas.
O crime aconteceu no dia 19 de dezembro do ano passado. Um casal foi rendido quando chegava em casa.

As vítimas foram mantidas em cárcere privado. Uma liderança de uma organização criminosa autorizou a execução dos dois, mas marido e mulher conseguiram fugir.
O delegado Leonardo Santa Barbara disse que outros envolvidos no crime estão sendo investigados.
Welisson da Silva Chagas foi indiciado pelos crimes de roubo, cárcere privado e também extorsão.
No momento da prisão, ‘Pestana”, portava esta arma de fogo e munições.
Ele a prisão expedida pelo Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.
O acusado foi localizado após uma investigação conjunta entre agentes da DCORE e da DHPP.

Comentários
Acre
Dois assaltos à mão armada em sequência deixam moradores em alerta em Plácido de Castro
Crimes ocorreram em curto intervalo de tempo e levantam suspeita de ligação; motocicletas roubadas foram recuperadas
Comentários
Acre
Criminosos arrombam supermercado e furtam mercadorias em Tarauacá
Estabelecimento foi invadido durante a madrugada; prejuízo ainda está sendo calculado pelo proprietário
Comentários
Acre
Maioria dos acreanos desaprova governo Lula, aponta pesquisa

Você precisa fazer login para comentar.