Geral
Via Verde Shopping lança estacionamento gratuito do horário do almoço

O horário de funcionamento será das 12h às 20h (Foto: Assessoria Via Verde Shopping)
O Via Verde Shopping está com mais uma ação super especial para o público. O “Vem Pra Praça” é uma campanha com tempo indeterminado que disponibiliza estacionamento gratuito de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados, das 12h às 14h, sem necessidade de validação do ticket no guichê de estacionamento.
O valor não é cumulativo e vale somente para o uso na mesma data do ticket do estacionamento. Caso a entrada ou saída aconteça fora do período exato, deve ser feito o pagamento normal do estacionamento nos guichês de acordo com a tabela vigente.
É importante destacar que a perda ou o extravio do ticket, bem como do cupom fiscal, impossibilita a participação na campanha “Vem Pra Praça”. Caso isso aconteça, não haverá o direito ao desconto ou isenção no pagamento do estacionamento.
Aproveite o seu horário de almoço no Via Verde Shopping! E Vem Pra Praça!
Sobre o Via Verde Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Via Verde Shopping é o primeiro shopping da cidade de Rio Branco. Inaugurado em 2011, é um espaço para boas experiências, compras, entretenimento, gastronomia e conforto. Está localizado na região de principal expansão da capital acreana. Com ABL de 28 mil m², o empreendimento oferece um mix de 101 marcas, incluindo marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, C&A e O Boticário, e algumas exclusivas no Estado. O único shopping da cidade conta também com seis salas de cinema stadium e premium, com tecnologia de última geração, 3D, tela maxscreen e diversas opções de lazer e entretenimento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Via Verde Shopping é um equipamento social que atende a cerca de 350 mil pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como ações de incentivo de adoção de animais, doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em https://www.
Comentários
Geral
Corpo de Bombeiros resgata mais de meio milhão em bens submersos em rio no interior do Acre
Comentários
Geral
Bombeiros resgatam pai e genro desaparecidos após três dias perdidos na floresta no Acre
Dupla foi encontrada com vida em área de mata fechada após operação que contou com apoio de moradores locais; ambos estavam em boas condições de saúde
Após três dias desaparecidos na floresta, um homem de 50 anos, identificado pelas iniciais M.S., e seu genro foram resgatados com vida na comunidade Havre, localizada no baixo rio Gregório, em Tarauacá, interior do Acre. Os dois haviam saído para caçar na última quarta-feira (9) e não retornaram, levando familiares a acionar o Corpo de Bombeiros.
Uma equipe do 7º Batalhão de Engenharia de Prevenção e Combate a Incêndios Florestais (7º BEPCIF) foi mobilizada e, com o apoio de mateiros experientes da região, iniciou as buscas na sexta-feira (11). A operação exigiu horas de navegação pelo rio e caminhada por mata fechada até que a dupla fosse encontrada.
Apesar do desgaste físico, os dois estavam em boas condições de saúde e demonstraram alívio ao reencontrar os familiares.
Comentários
Geral
Pedreiro acusado de feminicídio na capital segue foragido; buscas se intensificam

Gilberto Francisco, que está foragido – Foto: Cedida
As forças de segurança da capital acreana e de municípios vizinhos intensificaram a busca por Gilberto Gomes da Silva, de 59 anos, conhecido como “Ceará”. O pedreiro teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após ser apontado como autor do feminicídio que chocou moradores do bairro Seis de Agosto, em Rio Branco, na última quarta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, Gilberto invadiu armado o apartamento da ex-companheira, Janice Rocha de Lima, de 41 anos, sob o efeito de bebidas alcoólicas. Inconformado com o fim do relacionamento, ele teria exigido que Janice reatasse o namoro. Diante da recusa, cometeu o assassinato de forma brutal. O filho da vítima, Jonathas Lima Rocha, de 19 anos, também foi atingido por disparos e sobreviveu.
Após o crime, o acusado desapareceu e, em um gesto de ameaça ainda mais cruel, enviou um vídeo ao jovem ferido, afirmando que mataria outros membros da família. Desde então, Ceará é considerado foragido e procurado por todas as forças de segurança do estado. Testemunhas relataram que ele foi visto circulando na mesma motocicleta usada durante o ataque.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) instaurou inquérito para apurar o caso, já ouviu testemunhas e obteve, junto ao Judiciário, a decretação da prisão preventiva do acusado. Informações sobre o paradeiro de Gilberto podem ser repassadas anonimamente às autoridades por meio dos números 190 e 181, ou diretamente em delegacias e quartéis da Polícia Militar.
Você precisa fazer login para comentar.