Geral
Vereadores participam da Visita da Senadora Mailza Gomes em Brasileia
Por Ascom/Fernando Oliveira.
A senadora da República, Mailza Gomes fez uma visita oficial ao município, nesta terça-feira,30,e se reuniu com a Prefeita Fernanda Hassem, Vice Prefeito Carlinhos do Pelado e o presidente da Câmara municipal Rogério Pontes, acompanhado dos vereadores Antônio Francisco (PT), Edu Queiroz (PT), Mário Jorge (MDB), Rosildo Rodrigues (PT), Rozevete Honorato (PSB), e o Vice Presidente Marquinho Tibúrcio(PSDB).
Com auditório lotado no Centro Estadual de Educação Permanente(CEDUP), a senadora Mailza Gomes, apresentou a proposta do seu mandato a população de Brasileia. Em trabalhar e fortalecer o apoio aos municípios. Em todas as áreas entre elas, saúde, produção, educação, segurança e infraestrutura.
A pedido da Prefeita Fernanda Hassem a Senadora garantiu articular juntos aos setores competentes do governo do estado e do governo federal a sinalização da avenida Dr Manoel Manoel Marinho Montes.
O vereador Presidente, Rogério Pontes, agradeceu a visita da senadora, e colocou a poder legislativo municipal a disposição da parlamentar do congresso nacional. Para que em parceria com a prefeitura e o governo do estado as reivindicação da população do município, sejam atendida também por meio de emenda parlamentar da senadora destinada a Brasileia.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.











Você precisa fazer login para comentar.