fbpx
Conecte-se conosco

Geral

Vereador do PP diz que as lideranças que ajudaram a ganhar o governo foram esquecidas e por isso vai deixar a sigla

Publicado

em

As confusões que rodeiam a administração Gladson Cameli paracem inesgotáveis. Um exemplo é o caso que envolve o vereador de Brasileia, Joelson Pontes (PP), que depois de tentar acolher lideranças do interior no governo e não ter sucesso, ameaça deixa o partido do governador.

Para Pontes, ouvir cobranças de quem apoiou o projeto do PP e ver petistas sendo nomeados no lugar de quem ajudou a eleger Gladson Cameli “é uma afronta a tudo que pregamos aqui em Brasiléia e região. Estamos esquecidos e nossas lideranças estão nos cobrando os espaços que ajudaram a conquistar na eleição”, diz o vereador.

Questionado pela reportagem sobre a nomeação da sua irmã na direção do Hospital de Brasiléia, Joelson destacou que ela pode até continuar no cargo ou no projeto de governo, mas para ele não seria mais viável a continuidade no partido que de acordo com ele, abandonou os que ajudaram na campanha.

“Os que ajudaram nosso governador a ganhar eleição estão sendo esquecidos tanto na Capital quanto no interior. Os soldados que foram às ruas foram esquecidos. Estamos sendo preteridos por petistas que ocupam os cargos e ironizam que trabalhou para a vitória em primeiro turno”, destaca Pontes

Joelson afirma ainda que se for preciso será candidato da oposição à prefeitura de Brasiléia. “Nunca fugi da luta e desafios e não será hoje que farei”, finaliza Pontes.

Por Wiliandro Derze

Comentários

Continue lendo

Geral

Policial penal reage a roubo e mata criminoso

Publicado

em

Um policial impediu uma tentativa de homicídio em sua casa em Guajará-Mirim, ferindo o invasor

Na madrugada desta sexta-feira (28), em Guajará-Mirim, um policial penal impediu uma tentativa de homicídio em sua residência, localizada na Avenida Giacomo Casara, no bairro Liberdade. A invasão ao imóvel resultou em ferimentos graves para a vítima, que foi atacada com uma arma branca. A Central de Operações foi acionada para atender a um caso de lesão corporal grave. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram um homem caído no quintal, com múltiplos ferimentos, incluindo cortes profundos no braço esquerdo, cotovelo e costas.

Desorientada, a vítima recebeu atendimento dos bombeiros e foi levada a um hospital. O policial penal, que estava em casa e foi despertado pelos gritos de sua esposa, encontrou a vítima ensanguentada e viu vários indivíduos tentando invadir a residência. Um dos intrusos já estava escalando o muro quando o policial os advertiu verbalmente para que parassem. No entanto, os suspeitos afirmaram que entrariam para “terminar de matar” a vítima. Diante da ameaça iminente, o policial penal efetuou três disparos com sua pistola calibre 9mm, devidamente registrada. Os invasores fugiram imediatamente.

As autoridades realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança de um vizinho, que registraram a ação, serão utilizadas na investigação do caso. O Boletim de Ocorrência foi registrado e o episódio está sendo tratado como uma possível legítima defesa do policial e de terceiros. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os agressores e esclarecer os fatos.

Fonte: EuIdeal

Comentários

Continue lendo

Geral

Motociclista de 21 anos morre decapitado por linha de cerol em BR

Publicado

em

Luiz Eduardo Scloneski foi identificado como jovem que morreu decapitado por linha de cerol

Comentários

Continue lendo

Geral

Governo Anuncia Leilão de 68 Blocos de Petróleo na Amazônia Legal

Publicado

em

O governo federal confirmou o leilão de 68 blocos para a exploração de petróleo na Amazônia, que inclui 47 em alta-mar na Foz do Amazonas e 21 na bacia do Parecis, no Mato Grosso, próximo à divisa com Rondônia.

Em meio a pressões de órgãos ambientais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a atividade, criticando a demora na liberação da licença ambiental.

O leilão, que teve seu processo iniciado em fevereiro pela Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), está agendado para ocorrer em 17 de junho.

Os blocos da Foz do Amazonas são remanescentes de um leilão realizado em 2013, sem interessados na época. A proximidade desses lotes com áreas de recifes, reconhecidas pela alta sensibilidade ambiental, complica ainda mais a situação.

Comentários

Continue lendo