fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Veja vídeo: Luan Santana interrompe show e compra rosas de vendedor

Publicado

em

“Que Deus te abençoe, por parte de um pai que está batalhando o pão de seu filho no Dia dos Pais”, disse o vendedor

Luan Santana emocionou seus fãs no último domingo, 11, ao comprar todas as rosas de um comerciante que estava em seu show em Bauru, interior de São Paulo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Polícia Penal apreende celulares em operação no presídio de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Ação de segurança contou com apoio da Divisão de Operações com Cães e busca reforçar controle interno na unidade

A Polícia Penal do Acre apreendeu dois celulares e carregadores durante uma revista realizada na tarde desta terça-feira (22) na Divisão de Estabelecimento Penal de Cruzeiro do Sul. A operação teve como objetivo intensificar a segurança interna e coibir a entrada de objetos proibidos no sistema penitenciário.

A ação contou com a participação da direção da unidade, da coordenação de segurança, das equipes de plantão e do apoio especializado da Divisão de Operações com Cães (DOC), que colaborou na varredura dos espaços.

Segundo a Polícia Penal, os materiais apreendidos passarão por investigação para identificar os responsáveis por sua entrada na unidade. A medida visa inibir práticas semelhantes e garantir a disciplina e segurança no ambiente prisional.

Operações desse tipo fazem parte da rotina do sistema penitenciário acreano, que busca constantemente aprimorar seus mecanismos de controle e proteger tanto os internos quanto os servidores das unidades.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Seleção Acreana viaja e terá um grande desafio em Brasília

Publicado

em

Foto FEAV: Seleção Acreana vai disputar a 1ª divisão do vôlei nacional

A Seleção Acreana de Vôlei Masculino Sub-18 viajou nesta terça, 22, para Brasília, no Distrito Federal, e nesta quarta, 23, estreia no Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão.

“Trabalhamos por cinco meses para a disputa do Brasileiro. Vamos disputar uma competição fortíssima”, disse o técnico Alfredo Teles.

Dois jogos no 1º dia

A Seleção Acreana vai fazer duas partidas no primeiro dia de disputas no Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto será contra a Seleção do Rio Grande do Norte, às 6 horas (hora Acre), e na segunda partida os garotos acreanos jogam contra Pernambuco, a partir das 14 horas (hora Acre).

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Porto Acre bate o Futuro Real na Super Taça Acreana

Publicado

em

Foto PHD: Equipe de Porto Acre conquistou uma vitória importante na luta pela classificação

A equipe de Porto Acre derrotou o Futuro do Real por 4 a 2 nessa segunda, 21, no ginásio Álvaro Dantas, em um confronto válido pela fase de classificação da Super Taça Acreana, no feminino.

Nos outros jogos da rodada os resultados foram: Juven RB 5 x 0 Plácido de Castro, Borussia 6 x 2 Arsenal, Real Sociedade 4 x 2 Bujari e Glória 3 x 2 Base da Assermurb.

Jogo isolado

A fase de classificação do torneio feminino terá sequência na quinta, 24, a partir das 20 horas, com duelo isolado entre Calafate e Plácido de Castro.

Comentários

Continue lendo