Acre
Vans odontológicas da Prefeitura seguem com atendimentos na regional da Conquista

O programa Produzindo Sorrisos segue com os atendimentos nas regionais da capital. Nesta semana, as vans odontológicas estão atendendo na regional da Conquista. Desde a implantação do programa, em junho do ano passado, mais de 5 mil pessoas já foram atendidas, com uma média de 19 mil procedimentos.
Diariamente, os profissionais das vans odontológicas atendem uma média de 36 a 52 fichas. Os serviços de odontologia perto de casa, tem agradado quem procura pelos atendimentos.
“É muito legal, porque é muito difícil conseguir um atendimento desse, então temos que aproveitar, é muito gratificante”, enalteceu a dona de casa, Mauricélia Pereira.
Para a responsável pelos atendimentos nas vans odontológicas, Katrícia Lima, a receptividade tem sido muito boa, por onde o serviço tem passado
“Quem é do bairro Conquista pode comparecer aqui que será atendido. Estamos aqui com as três vans cobrindo esses atendimentos, sendo dez fichas para cada van, o total de 30 fichas pela manhã e 12 à tarde”, explicou.
As vans odontológicas irão permanecer instaladas no pátio da Unidade de Saúde da Família Luana de Freitas, no bairro da Conquista, até a próxima sexta-feira (5), os horários de atendimento são das 8h ao meio-dia e das 14h às 16h.
https://youtu.be/NA1WmB6e78c
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61











Você precisa fazer login para comentar.