O governador anunciou a maior compra de armas para as forças de segurança

SAIMO MARTINS

O governador Gladson Cameli (Progressistas) se pronunciou na noite de terça-feira (21) direto dos Estados Unidos em seu Instagram, onde participa ao lado do vice-governador Major Rocha (PSDB) e do comandante da Polícia Militar, coronel Ulysses Araujo, de uma feira de armamento.

__________________

O governador fez questão de anunciar a maior compra de armas para as forças de segurança do Acre.

__________________

“Estamos conhecendo o que existe de mais moderno e tecnológico nesta área e em breve, iniciaremos o processo de aquisição de novas armas para equipar nossa forças policiais”, contou.

Cameli garantiu que, com um arsenal de armas de ponta, as forças de segurança estarão preparando para o crime. “Garantia de um poderio superior aos que insistem em cometer crimes, esse é um duro recado contra os criminosos”, declarou.

Cameli prometeu a população que vencerá a guerra contra o crime organizado.

Após viagem aos Estados Unidos, Segurança do Acre vai à Turquia comprar armamento pesado

O comandante da Polícia Militar do Acre (PM/AC), coronel Ulysses Araújo, afirmou a um jornal local que o governo do Acre pretende adquirir armas de uma fabricante da Turquia para reforçar a segurança pública.

“O coronel Ulysses declarou que a aquisição pode chegar a até 2,5 mil armas dos mais variados tipos e calibres. Alguns armamentos serão comprados de uma fábrica da Turquia, inclusive já está agendada a visita de uma comitiva do Acre para a Turquia ainda este ano”, noticiou o jornal.

Ulysses esteve participando da maior feira de armas do mundo, nos Estados Unidos, ao lado do governador Gladson Cameli e vice-governador Major Rocha.

Comentários