Acre
Vagner Sales diz que nomeação feita “a força” por Tião Viana pode decretar o fim da Amac
Briga na Amac
Não terminou a briga na Amac. O prefeito Vagner Sales (PMDB), de Cruzeiro do Sul, ameaça resolver a parada essa semana. Parada significa tirar o Stênio Oliveira da executiva ou sair da Associação e levar consigo maioria dos prefeitos.
Culpa do governador
Essa peleja na Amac está deixando os funcionários inseguros. Caso a instituição se acabe, eles vão culpar o governador Tião Viana (PT) por “enfiar goela abaixo” um diretor que ninguém queria, nem mesmo o prefeito Marcus Alexandre (PT), admirador do Marcos Frederico, o substituto de Telma Chaves.
Entrega de currículo
Obediente ao governador Tião Viana, o prefeito da capital, Marcus Alexandre, saiu, como um ofice-boy, entregando o currículo do Stênio Oliveira, do PV, para ter apoio dos prefeitos, porque o governado precisava cumprir um acordo que fez com aquele grupinho do PV que esteve na oposição no primeiro turno e que no segundo voltou correndo para a Frente Popular.
CONFIRA MAIS NA COLUNA DO EVANDRO
Comentários
Acre
Vereador é flagrado ameaçando servidora durante confusão em posto de saúde; ASSISTA
Comentários
Acre
PREVISÃO DO TEMPO: sábado (20) de chuvas intensas e trovoadas no Norte
Pancadas de chuva com trovoadas tomam a região, com maior intensidade a partir da tarde; temperaturas variam entre 22°C e 34°C
A previsão do tempo para a Região Norte do país, neste sábado (20), indica céu com muitas nuvens e pancadas de chuva para toda a região, com possibilidade de trovoadas isoladas para todos os estados, principalmente a partir da tarde.
Pela manhã, a previsão é de muitas nuvens para toda a região, com pancadas de chuva isoladas para todo o Amapá, Pará — exceto pelo nordeste do estado —, maior parte do Amazonas — exceto pelo extremo-sul —, sudeste de Rondônia, oeste e norte do Tocantins e extremo-oeste do Acre. As pancadas de chuva devem amanhecer já acompanhadas de trovoadas no centro-sul do Piauí e no extremo-leste de Rondônia.
Durante a tarde, as chuvas se intensificam e vêm acompanhadas de trovoadas em toda a região, exceto no Amapá, onde deve chover com menor intensidade ao centro-sul do estado, sem trovoadas. Essas condições devem se manteraté a noite.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial de chuvas intensas para o Acre, Tocantins, Rondônia, Amazonas e centro-sul do Pará, além de alerta de perigo de chuvas intensas para o Tocantins, o centro-sul do Pará e para a faixa central do Amazonas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 22°C, em Rio Branco. Já a máxima pode chegar até 34°C, emBoa Vista. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
Fonte: Brasil 61








Você precisa fazer login para comentar.