Geral
uma residência já conhecida como ponto de venda de drogas despertou a atenção dos agentes durante um patrulhamento de rotina.
Foram encontrados oito papelotes de skunk, um tijolo e duas barras de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie e materiais destinados à embalagem das drogas

Uma residência já conhecida como ponto de venda de drogas despertou a atenção dos agentes durante um patrulhamento de rotina.
No desdobramento de uma operação policial realizada no último sábado, dia 1º, na cidade de Rio Branco, uma significativa quantidade de drogas foi apreendida e quatro indivíduos foram detidos sob acusação de tráfico de entorpecentes. A ação, conduzida pela Força Tática do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, teve como foco o bairro Ivete Vargas, onde uma residência já conhecida como ponto de venda de drogas despertou a atenção dos agentes durante um patrulhamento de rotina.
Ao se aproximarem do local, os policiais observaram uma movimentação suspeita e decidiram intervir. No momento da abordagem, quatro homens foram flagrados tentando se desfazer de produtos ilícitos. Identificados como Gabriel Melo de Oliveira, 18 anos; Alex Batista Gomes, 30 anos; Matheus Oliveira de Assis, 26 anos; e Thiago Pinto Lima, 29 anos, os suspeitos já tinham antecedentes criminais, com passagens pela polícia por diversos delitos.
Durante a vistoria, foram encontrados oito papelotes de skunk, um tijolo e duas barras de maconha, além de uma balança de precisão, dinheiro em espécie e materiais destinados à embalagem das drogas. Um veículo também foi apreendido no local, como parte das evidências coletadas.
Os quatro acusados receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes, onde permanecem à disposição da justiça.
Comentários
Geral
Policiais de Sena Madureira impedem ataque de criminosos no município
Policiais militares do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) de Sena Madureira (8º BPM) impediram que criminosos realizassem um ataque na área do 2º Distrito do município, na noite deste sábado, 16. Na ação, uma arma de fogo, materiais para o ataque e drogas foram apreendidos.
Durante patrulhamento, uma equipe do Giro do 8ºBPM, em Sena Madureira, recebeu uma denúncia de que três homens armados estavam no bairro Bosque, na região do 2º Distrito, se preparando para efetuar um ataque na região. Após colhidas as informações, os militares foram ao local.
Durante buscas pelo local, os policiais avistaram dois suspeitos, que, ao perceberam a presença do Giro, empreenderam fuga. No entanto, a guarnição conseguiu detê-los. No local, os militares encontraram uma bolsa contendo um revólver calibre .38 com 05 munições, 16 trouxinhas de maconha, 21 trouxinhas de crack, 01 trouxinha de pasta base de cocaína, uma faca, lanternas, toucas e capuzes.
A ação criminosa foi frustrada pelos policiais e os detidos foram conduzidos com o material apreendido à delegacia, para prosseguimento das medidas legais.
Comentários
Geral
PM prende dois por receptação após encontrar moto roubada em frente a casa noturna em Rio Branco
Dupla tentou fugir ao avistar policiais; com um dos suspeitos, agentes encontraram chave do veículo com restrição de roubo

Próximo ao veículo, dois indivíduos com características repassadas pelo COPOM tentaram retornar ao interior do clube ao avistarem a equipe policial, mesmo assim foram abordados. Foto: cedida
Policiais militares do 3º Batalhão da PMAC prenderam dois homens por receptação na noite deste sábado (16), após localizarem uma motocicleta roubada estacionada em frente ao Espaço Dançante VIP, na Estrada Jarbas Passarinho.
Durante patrulhamento de rotina, os militares identificaram a moto de placa NCP-7A53, que constava com restrição de roubo. Ao avistarem a equipe policial, dois homens próximos ao veículo tentaram se esconder dentro do clube, mas foram abordados. Com um deles, os agentes encontraram a chave que ligava a motocicleta.
Ao serem questionados, os suspeitos deram versões conflitantes sobre como haviam obtido o veículo. Diante das inconsistências e da comprovação do roubo, a dupla foi detida e levada à Delegacia Central de Flagrantes (Defla), junto com a moto recuperada. O caso segue para as providências legais.
A ação faz parte do trabalho contínuo de combate a crimes contra o patrimônio na região. A PMAC reforça a importância da população comunicar atividades suspeitas.
Comentários
Geral
Operação da PM em Sena Madureira prende suspeitos por tráfico e apreende arma e drogas
Material incluía entorpecentes, pistola, touca ninja e faca; detidos foram levados para delegacia, mas polícia ainda não divulgou detalhes completos

Os suspeitos e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira. Foto: captada
Em uma operação de patrulhamento na noite deste sábado (16), a Polícia Militar de Sena Madureira prendeu em flagrante suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Segundo as autoridades, além dos entorpecentes e da arma, foram apreendidos uma touca ninja, uma faca e outros objetos.
A ação ocorreu durante uma abordagem da PM, mas detalhes como o número de detidos, o local exato da ocorrência e a quantidade de drogas apreendidas ainda não foram divulgados. Os suspeitos e os materiais recolhidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que deve assumir as investigações e fornecer novas informações em breve.
A polícia reforça que as prisões fazem parte de ações contínuas de combate ao crime na região. A população aguarda mais esclarecimentos sobre o caso.
O que se sabe até agora:
- Prisões em flagrante: Número exato de detidos não foi informado, mas todos estavam com drogas e uma arma
- Material apreendido: Além dos entorpecentes e da pistola, policiais encontraram uma touca ninja e uma faca
- Local: A PM não detalhou onde ocorreu a abordagem, mas confirmou que foi durante patrulhamento de rotina
Andamento do caso:
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil
A PC assumiu as investigações e deve divulgar mais informações nas próximas horas
Entre os crimes apurados estão tráfico de drogas e porte ilegal de arma
Contexto: A região tem registrado operações frequentes contra o tráfico. Esta é a segunda apreensão de armas em Sena Madureira neste mês, segundo fontes policiais.
🔹 Aguardando detalhes: A PM informou que o comando regional deve emitir nota oficial com números oficiais de prisões e quantidade de drogas apreendidas ainda neste domingo (17).
Você precisa fazer login para comentar.