Geral
Um brasileiro é morto a tiros e outro está gravemente ferido após tiroteio em Guayaramerim
Dois brasileiros foram alvos de vários disparos na cidade de Guayaramerín-Beni, Bolívia na fronteira com o município de Guajará-Mirim, RO.

Um morador de Porto Velho (RO) morreu após troca de tiros em na noite de quarta-feira (12). Ele foi identificado como o ex-presidiário Fábio Rodrigues Maia Couto, 44 anos.
As informações iniciais são de que o homem morava no bairro Mocambo, na região Central da capital.
Conhecido como “Fabinho Cara de Osga” acabou morto com tiros de fuzil. Ainda não se tem informações confirmadas das circunstâncias da morte. Porém, há relatos de que o ex-presidiário teria sido morto após troca de tiros.
A reportagem do site, apurou que outro brasileiro natural do município de Guajará-Mirim, alcunha “Sabão” foi transferido de Guayaramerín para ao Pronto Atendimento do Hospital Regional com várias perfurações pelo corpo, sendo atendido pela equipe plantonista.
O corpo de “Fabinho Cara de Osga” também foi encaminhado para Guajará-Mirim e entregue no necrotério.
Com informações de PORTAL GUAJARÁ
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.