Cotidiano
Ulisses Torres define programação e foca no clássico contra o Humaitá

Foto Manoel Façanha: Rio Branco terá um duelo importante contra o Humaitá
O elenco do Rio Branco fará 5 sessões de treinamentos a partir desta sexta, 31, no José de Melo, visando o confronto contra o Humaitá. A partida será na próxima terça, 4, às 18 horas, no Florestão.
“Vamos trabalhar duro porque precisamos melhorar para o confronto contra o Humaitá. Um bom resultado nos deixará mais próximos da classificação”, disse o técnico Ulisses Torres.
Deve ser regularizado
O meia Igor Wolfart (Alemão) deve ser regularizado e será mais uma opção para o duelo decisivo.
“Estava atuando no meu último clube e quero ajudar. Temos mais alguns treinamentos e vou ficar ainda mais preparado”, comentou Igor Wolfart.
Por enquanto não vem
O Rio Branco negociou com o atacante Guilherme, do América do Rio de Janeiro, mas por enquanto a contratação não será fechada.
“Tínhamos a intenção de fechar com Guilherme, mas a questão financeira impediu o negócio. Estamos esperando oportunidades porque precisamos contratar”, afirmou o presidente do Rio Branco, Valdemar Neto.
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz goleia Atlético Maringaense e vai decidir a MGF Cup

O Santa Cruz goleou o Atlético Maringaense por 5 a 1 nesta sexta, 12, no estádio municipal Orlando Péron em Floraí, no Paraná, e garantiu uma vaga na decisão da MGF Cup Sub-16. Mussarela, Samuel, JV, Alexsander e Micael (contra) marcaram os gols da Capivara.
“Fizemos uma partida equilibrada desde o início e conquistamos uma grande vitória. O momento, agora, é para descansar e começar a pensar na decisão”, declarou o técnico Maydenson Costa.
Final contra o ProSol
O Santa Cruz enfrenta o ProSol na decisão da MGF Cup nesta sexta, 13, às 12 horas (hora Acre), no estádio Willie Davids, em Maringá, no Paraná.Foto Santa Cruz: Jogadores do Santa Cruz comemoraram a vaga na final do torneio
Comentários
Cotidiano
Santa Cruz vence o Furacão do Norte nas penalidades e é tricampeão Estadual

Foto Sueli Rodrigues: Jogadores do Santa Cruz comemoram a conquista do tri
Depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz venceu o Furacão do Norte por 4 a 3, nas penalidades, nesta sexta, 12, no Tonicão, e conquistou o tricampeonato Estadual Sub-13.
Muito disputado
Santa Cruz e Furacão do Norte realizaram uma partida bem disputada desde o início. Com 1 minuto de jogo, o atacante Edson, do Santa Cruz, foi expulso do jogo após uma entrada forte no lateral Miguel, do Furacão Norte.
O Furacão tentou pressionar, mas o Santa Cruz marcou forte. Na segunda etapa, as duas criaram poucas oportunidades e a decisão foi para as penalidades.
Isaac garantiu o título
O goleiro Marcos, do Furacão, defendeu as duas primeiras cobranças do Santa Cruz e garantiu uma boa vantagem. Na sequência da disputa, o goleiro Isaac fez quatro defesas e o Santa Cruz comemorou a conquista.

Santa Cruz e Furacão fizeram um jogo de muita marcação
Comentários
Cotidiano
Brasileia venceu o Fluminense da Bahia e é finalista da Série A

Foto João Valente: Brasileia contou com apoio da torcida para garantir uma vaga na final
O Brasileia venceu o Fluminense da Bahia por 6 a 3, no tempo normal, e 4 a 1, na prorrogação, nesta sexta, 12, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa, em Brasileia, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual de Futsal da Série A. A equipe do Brasileia volta a decisão do torneio mais importante da temporada.
Segundo finalista
O segundo finalista do Estadual será definido neste sábado, 13, a partir das 19 horas, no ginásio Álvaro da Silva Mota, em Xapuri, no confronto entre Atlético Xapuriense e Quinari. Os donos da casa venceram o primeiro jogo por 5 a 3, em Senador Guiomard, e por isso jogam pelo o empate.
Finais nos dias 20 e 27
O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) confirmou para os dias 20 e 27 deste mês as finais do Estadual. A equipe campeã garante vaga na Taça Brasil em 2026.

Você precisa fazer login para comentar.