Cotidiano
Trio preso com quase 60 quilos de cocaína escondidos embaixo de galinheiro tem prisão preventiva decretada
Justiça diz entender que é necessário manter os suspeitos afastados do convívio social, para evitar que tentem cometer novos crimes.

Por Alcinete Gadelha
Os três suspeitos que foram presos no dia 7 março ao transportar 57,8 quilos de cocaína escondidos na carrocinha de uma moto, na BR- 364 na cidade de Tarauacá, no interior do Acre, tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça.
O flagrante ocorreu quando os três seguiam de Cruzeiro do Sul para Tarauacá em motocicletas diferentes e foram parados em uma barreira da Polícia Militar do Acre (PM-AC), por meio do Grupo Tático, que apreendeu a droga e prendeu os três envolvidos.
A motocicleta onde a droga estava escondida era conduzida por um homem de 28 anos. Na parte de cima da carrocinha havia um galinheiro para despistar a polícia. Os outros dois, segundo a polícia informou, eram batedores.
A droga estava em compartimento da carrocinha, embaixo do galinheiro, dentro de caixas de papelão lacradas.
Na decisão, a justiça diz entender que é necessário manter os suspeitos afastados do convívio social, para evitar que tentem cometer novos crimes e que a prisão preventiva tem como objetivo manter a ordem pública.
As informações da PM são de que o condutor seguia da cidade de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, onde o entorpecente seria entregue.
Ainda conforme a justiça, os três suspeitos possuem possuem histórico criminal.
Comentários
Cotidiano
Elenco do Santa Cruz inicia preparação para o duelo contra o Humaitá

Foto Sueli Rodrigues: Hubeny vai fazer um este antes do treino da terça(20).
O elenco do Santa Cruz iniciou neste domingo, 18, no CT do Cupuaçu, a preparação para o confronto contra o Humaitá. A partida será disputada na quinta, 22, a partir das 17 horas, na Arena da Floresta, e será válida pela 2ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual Sicredi de 2026.
“Estamos com a nossa programação fechada e vamos trabalhar todos os dias até a véspera da partida”, afirmou o técnico Sandro Resende.
Hubeny é dúvida
Com uma lesão no tornozelo direito, o volante Hubeny é dúvida para a partida contra o Humaitá. O atleta vem realizando o tratamento e acredita na recuperação para poder jogar.
“Estou realizando um tratamento intensivo. Quero jogar”, afirmou Hubeny.
Mosquito deve ser opção
Recuperado de uma cirurgia no joelho, o atacante Mosquito deve ser opção contra o Humaitá.
Comentários
Cotidiano
Wendell Barbosa confirma presença no AJP do Rio de Janeiro

Foto PHD: Wendell Barbosa entra em um novo momento da carreira
O paratleta Wendell Barbosa confirmou a participação no AJP do Rio de Janeiro, competição programada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na Arena Carioca.
“Vamos começar a temporada de 2026 em grande estilo. Disputar torneios no Rio de Janeiro, a capital da arte suave no Mundo, e sempre desafiador e prazeroso”, declarou Wendell Barbosa.
Como faixa preta
Wendell Barbosa terá o seu primeiro desafio como faixa preta e isso amplia o nível técnico das lutas.
“Teremos desafios maiores e bem mais difíceis. O Brasil tem os melhores atletas do Mundo e a qualidade dos adversários dispensa qualquer comentário. O momento, agora, é para intensificar os treinamentos”, avaliou Wendell Barbosa.
Comentários
Cotidiano
11ª Copinha Arasuper de Futsal inicia com bons jogos e muitos gols

Foto João Valente: Botafogo Academy e Camisa 11 fizeram um jogo sem gols da rodada de abertura
Começou neste domingo, 18, no ginásio do Sesc, a 11ª Copinha Arasuper de Futsal com 12 partidas nas categorias Sub-10, 12 e 14.
“Iniciamos a Copinha com o maior número de equipes. O evento cresceu e estamos avaliando a possibilidade de realizar a uma segunda divisão para contemplar mais equipes e ampliar as disputas”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins
Confira os resultados
Sub-10
Escola do Galvez 7 x 1 Santinha
Sena Esporte 4 x 0 Flamenguinho
Santa Cruz 3 x 0 Boleiro Mirim
Rei Artur 4 x 0 Xavier Maia
Sub-12
Escolinha da Conquista 2 x 1 Meninos da Vila
Sena Esporte 5 x 1 Barcelona do Calafate
Botafogo Academy 0 x 0 Camisa 11
Flamenguinho 2 x 0 Furacão do Norte
Sub-14
Santa Cruz 6 x 1 Botafogo Academy
Escola do Galvez 5 x 2 Bangu
Flamenguinho 2 x 1 Santinha
Cruz Azul 3 x 3 PSC

Você precisa fazer login para comentar.