Acre
Tribunal de Justiça Desportiva suspende lateral do Alto Acre por 6 jogos e multa o Atlético/AC
O lateral-esquerdo Márcio Maia de Oliveira, o Bolão, do Alto Acre, recebeu uma punição de seis partidas de suspensão por causa da expulsão no jogo contra o Rio Branco, no primeiro turno. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Acre (TJD-AC) na primeira sessão de julgamentos do na temporada 2014, realizada na noite desta terça-feira (29), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC). No lance, o lateral agrediu o atacante Thiago Silva, do Rio Branco, com um tapa no rosto.
Bolão já cumpriu um jogo e deve ficar fora das próximas cinco partidas do Papagaio da Fronteira na competição, podendo ser relacionado somente no último jogo da equipe no segundo turno, contra o Galvez. A decisão cabe recurso.
No julgamento, o TJD-AC decidiu ainda punir o Atlético Acreano com multa de R$ 400 pelo atraso para entrar na partida contra o Alto Acre, válida pela segunda rodada do primeiro turno, no dia 18 de março. (Globoesporte.com)
Confira os resultados dos julgamentos:
* Processo: 01/14 (Prescrição)
Joel Campelo de Lima/Plácido de Castro
* Processo: 02/14 (Prescrição)
Thiago dos Santos Silva/Rio Branco
Rener Sales de Souza/Galvez
* Processo: 03/14 (R$ 400)
Atlético Acreano/Atlético Acreano
* Processo: 04/14
Douglas Alberto do Amaral/Rio Branco (1 partida)
Edilei da Silva Braga/Alto Acre (1 partida)
Márcio Maia Oliveira/Alto Acre (6 partidas)
* Processo: 05/14 (Advertência)
Pablo Simões Oliveira (técnico)/Galvez
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.

























Você precisa fazer login para comentar.