Geral
Três presidiários ainda são procurados após fuga em Rio Branco

Os presidiários Felipe Albuquerque de Almeida, Klyciomar Rocha Pereira e Maxleone de Aguiar Silva, que fugiram após quebrar uma parede que dá acesso à área do banho de sol do pavilhão A, no Complexo Penitenciário Francisco d’Oliveira Conde, em Rio Branco, ainda estão foragidos da justiça após 14 dias.
No dia da fuga, os detentos Osvaldo Silva Vieira e Valdemir Martins da Silva foram recapturados. No dia 12 deste mês, Matheus Oliveira do Nascimento foi recapturado no Conjunto Esperança por uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar, após levantamento de informações.
As forças de segurança do estado seguem com as investigações em busca de informações que levem ao paradeiro dos foragidos Felipe, Klyciomar e Maxleone.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.