Geral
Três homens são presos sob suspeita de estupro coletivo contra jovem de 18 anos em Porto Walter

Na sexta-feira, 10, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens: um com idade de 30 anos, e outros dois com 21 anos, que são suspeitos de praticarem estupro coletivo contra uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu na zona rural de Porto Walter, local em que os possíveis abusadores foram presos em flagrante.
De acordo com a autoridade policial, os acusados teriam incentivado à vítima a ingerir bebida alcoólica, e quando perceberam que a mulher estava embriagada, ao ponto de não conseguir responder pelos próprios atos, os mesmos iniciaram relações sexuais com a vítima sem o seu consentimento.
O estupro teria ocorrido na última quinta-feira, 9, mas a prisão dos acusados foi realizada na sexta-feira, 10, e os homens podem responder por estupro de vulnerável, e agora encontram-se à disposição da Justiça.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.