Acre
TRE-AC informa locais de justificativa de voto
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que no dia das eleições serão instaladas Mesas Receptoras de Justificativa (MRJ) para atender os eleitores que estarão fora do seu domicílio eleitoral.
Essas seções funcionarão exclusivamente para a recepção de justificativas e serão disponibilizadas, em Rio Branco, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Escola Neutel Maia. Em Cruzeiro do Sul também haverá uma MRJ, na Escola Osvaldo D’albuquerque Lima.
As justificativas também poderão ser apresentadas nas seções comuns, destinadas à recepção de votos. Entretanto, adverte-se que nessas seções poderá haver maior tempo de espera, já que não haverá separação entre os atendimentos para votos e para justificativa, o que obrigará o interessado aguardar a ordem de chegada.
Por isso, é recomendado ao eleitor que se encontre fora do seu domicílio eleitoral que procure os locais criados exclusivamente para a recepção das justificativas, no horário das 8h às 17 horas, a fim de garantir rapidez no atendimento e evitar demora nas filas das demais seções destinadas ao voto.
Da Assessoria
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.