Acre
Trabalhador rural é encontrado morto em sua residência na estrada de Manoel Urbano
A vítima foi encontrada por seu próprio filho identificado como Kecy Jhones
O trabalhador rural Genilson Meneses de Oliveira, 49 anos de idade, foi encontrado morto, no sábado (5), dentro de sua residência, localizada no ramal Novo Destino, km 62 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano.
Segundo informações, depois de matar a vítima, o assassino trancou a porta da casa por fora e desapareceu do local. A Polícia Militar informou que o corpo de Genilson foi encontrado por seu próprio filho identificado como Kecy Jhones, 22 anos. Ao chegar no local, o filho encontrou a casa toda fechada, nesse momento ele chamou pelo pai e ninguém respondeu. Minutos depois notou uma grande quantidade de sangue embaixo da casa, foi quando decidiu arrombar a porta e, ao entrar, encontrou Genilson morto em cima da cama.
No trabalho de investigação, a PM confirmou que além de executar a vítima, o criminoso ainda subtraiu da residência duas armas de fogo (uma espingarda, calibre 20, marca CBC e outra espingarda, calibre 28, marca ROSSI), além disso, roubou também um rádio, uma lanterna, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O morador foi atingido com um tiro na cabeça e outro no peito, segundo informações da família.
O corpo de Genilson Meneses de Oliveira foi resgatado do local e encaminhado para o IML, em Rio Branco, para a realização do exame cadavérico e nas primeiras horas deste domingo foi sepultado em Sena Madureira. Agora a polícia tenta identificar e prender o autor da barbárie
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.