Acre
Torcedores se unem para vibrar pela Seleção com rua bonita em Epitaciolândia
O Brasil bateu a Sérvia por 2 a 0, avança em 1º e vai pegar o México na próxima fase da Copa
Vários torcedores da rua Francisco Pontes Aguiar, localizada na cidade de Epitaciolândia, incluindo amigos convidados, não perderam tempo em deixar o local bonito para torcer pela Seleção Brasileira de Futebol nesta copa de 2018.
Com direito a Portal de entrada, a iniciativa encabeçada por Valdemar, Tuquinha e Xixico, teve o apoio de Ailton, Alex, Elder Moura e demais moradores, se for por causa de animação e torcida positiva, o Brasil já está com a mão no hexacampeonato. “Resolvemos nos unir na rua e deixa-la bonita para incentivar nossa Seleção lá na Rússia e vamos que vamos!”, disse Ailton.
Várias ruas da cidade de Epitaciolândia foram arrumadas após ouvir falar em um pequeno campeonato da mais bonita e esperam serem os campeões, caso houver. Com a vitória do Brasil sobre a Servia nesta quarta-feira (27), animou mais ainda os moradores.
O Brasil bateu a Sérvia por 2 a 0, avança em 1º e vai pegar o México na próxima fase da Copa. A vitória teve gols de Paulinho e Thiago Silva. A atual campeã do mundo entrou em campo bem diferente da seleção do 7 a 1, deu vexame ao perder da Coreia do Sul e repetiu uma maldição. Quem agradece são os mexicanos.
Próximo jogo será na segunda-feira, dia 2, às 9h00 (horário do Acre), pela próxima rodada.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.



























Você precisa fazer login para comentar.