Acre
Top Eventos irá promover evento “Melhores do Ano Brasiléia e Epitaciolândia 2014”
Da Assessoria
A equipe organizadora, parte integrante da TOP EVENTOS, no intuito de reconhecer verdadeiramente quem são os melhores nas diversas áreas de atuação, tendo a satisfação de comunicar que no dia 20 de dezembro de 2014 será realizada a premiação de gala dos MELHORES DO ANO DE BRASILÉIA E EPITACIOLÂNDIA EM 2014.
Tal premiação será baseada em uma pesquisa de voto popular a ser realizada em todo o mês de novembro de 2014, colocando em pauta toda área comercial, politica e social de ambos os municípios.

A Equipe Top Eventos começou sua trajetória no Amazonas, onde através de eventos bem sucedidos inicio seu trabalho também no Acre, como muita dedicação, amor pelo que faz e ideia novas, a TOP EVENTOS procura proporcionar ao publico eventos diferente. A equipe é formada pelos fundadores Italo Badio, Keule Roney e Kelvia Kristiane.
Sabemos que muitos profissionais desempenham suas funções de uma maneira excepcional com amor e dedicação, e estamos com esse projeto com fim de demonstrar toda gratidão de serviço prestado a população, seja ele público ou privado.
Algumas categorias não estarão entre os votos populares, como por exemplo: (Professores, Coordenadores e Gestores municipal e Estadual) que serão escolhidos pela secretaria de educação correspondente ao município.
As demais categorias serão todas escolhidas por voto popular, sendo que no final da pesquisa, o caderno de dados estará a disposição de qualquer averiguações de todos os candidatos.
Existem ditados populares que dizem “A voz do povo é a voz de Deus” e por essas e outras coisas a Top Eventos estará realizando de forma mas clara e objetiva possível.
Na noite de gala irá acontecer do dia 20 de dezembro de 2014, onde iniciará com uma grande cerimonia, onde todos os homenageados serão premiados em suas determinadas áreas e logo depois a noite ira continuar com o grande “Baile dos Melhores do Ano” com show de uma bandas da capital acreana.
Comentários
Acre
Defesa Civil interdita rua Marechal Rondon após erosão provocada pela cheia do Rio Acre em Brasileia
Na noite desta quinta-feira, 15, a Defesa Civil Municipal e a Prefeitura de Brasiléia emitiram um comunicado conjunto e realizam a interdição da rua Marechal Rondon, antiga Rua da Goiaba, após serem identificados sinais avançados de erosão no local.
De acordo com a Defesa Civil, o desbarrancamento foi causado pela força da água do rio, que permanece acima da cota de alerta.
No início da noite, o nível do Rio Acre em Brasileia estabilizou em 10,07 metros, ultrapassando a cota de alerta, que é de 9,80 metros, e se aproximando da cota de transbordamento.
O prefeito de Brasileia, Carlinhos do Pelado, e o coordenador da Defesa Civil Municipal, major Sandro, estiveram pessoalmente no local para acompanhar a situação e definir as medidas emergenciais.
Segundo o prefeito, a interdição foi necessária para garantir a segurança da população. “Estamos aqui na rua Marechal Rondon, e presenciamos mais cedo que, devido à enchente do Rio Acre, o solo está desbarrancando. Diante desse cenário, tomamos a decisão de interditar o trecho para evitar riscos maiores”, afirmou.
O gestor municipal reforçou o pedido para que motoristas evitem utilizar a via, que é uma das principais rotas de acesso à ponte e a rotatória. “Desde já agradecemos à população de Brasileia que utiliza essa via. Sabemos que é um caminho mais prático para chegar à ponte e acessar a rotatória mas pedimos que evitem o uso, pois pode causar um acidente, um transtorno e até algo fatal”, alertou o prefeito.
O coordenador da Defesa Civil Municipal, major Emerson Sandro, destacou que a interdição faz parte de um conjunto de medidas preventivas e que a prefeitura já iniciou ações paliativas no local. “Neste momento, a Defesa Civil está fazendo os devidos paliativos, com sinalização e interdição da avenida, para que a prefeitura possa executar os reparos necessários com segurança”, explicou ele.
A Prefeitura de Brasileia e a Defesa Civil seguem monitorando o nível do Rio Acre de forma contínua e informam que novas medidas poderão ser adotadas caso o volume de água volte a subir. A orientação é para que a população acompanhe os comunicados oficiais e evite áreas de risco durante o período de cheia.
d653c080-6864-4813-b5ff-adcd5767cf19
Comentários
Acre
Empresário acreano morre ao salvar filhas de afogamento em praia de Fortaleza
Empresário acreano e ex-coordenador da AMAC conseguiu resgatar as crianças, mas foi arrastado pela correnteza e não resistiu
O empresário e ex-coordenador da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), Marcio Neri, morreu nesta quinta-feira (15) após entrar no mar para salvar as duas filhas que estavam sendo arrastadas por uma forte correnteza em uma praia de Fortaleza, no Ceará.
De acordo com informações apuradas, Neri conseguiu, com grande esforço, levar as crianças em segurança até a areia. No entanto, exausto após o resgate, acabou sendo puxado novamente pelas ondas e desapareceu diante da família.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e iniciou as buscas. O corpo do empresário foi localizado já sem sinais vitais. Socorristas ainda tentaram reanimá-lo por vários minutos com manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas não houve sucesso. A morte foi constatada ainda no local, em meio à comoção de banhistas e familiares.
Natural do Acre, Marcio Neri era uma figura conhecida no estado, especialmente por sua atuação na AMAC, onde exerceu por anos a função de coordenador, participando da articulação de políticas públicas voltadas ao fortalecimento dos municípios acreanos.
















Você precisa fazer login para comentar.