Policiais militares do Batalhão de Fronteiras estão no local para buscar informações detalhadas da chacina. Foram assassinados quatro homens e duas mulheres.
Acre
Top Eventos irá promover evento “Melhores do Ano Brasiléia e Epitaciolândia 2014”
Da Assessoria
A equipe organizadora, parte integrante da TOP EVENTOS, no intuito de reconhecer verdadeiramente quem são os melhores nas diversas áreas de atuação, tendo a satisfação de comunicar que no dia 20 de dezembro de 2014 será realizada a premiação de gala dos MELHORES DO ANO DE BRASILÉIA E EPITACIOLÂNDIA EM 2014.
Tal premiação será baseada em uma pesquisa de voto popular a ser realizada em todo o mês de novembro de 2014, colocando em pauta toda área comercial, politica e social de ambos os municípios.

A Equipe Top Eventos começou sua trajetória no Amazonas, onde através de eventos bem sucedidos inicio seu trabalho também no Acre, como muita dedicação, amor pelo que faz e ideia novas, a TOP EVENTOS procura proporcionar ao publico eventos diferente. A equipe é formada pelos fundadores Italo Badio, Keule Roney e Kelvia Kristiane.
Sabemos que muitos profissionais desempenham suas funções de uma maneira excepcional com amor e dedicação, e estamos com esse projeto com fim de demonstrar toda gratidão de serviço prestado a população, seja ele público ou privado.
Algumas categorias não estarão entre os votos populares, como por exemplo: (Professores, Coordenadores e Gestores municipal e Estadual) que serão escolhidos pela secretaria de educação correspondente ao município.
As demais categorias serão todas escolhidas por voto popular, sendo que no final da pesquisa, o caderno de dados estará a disposição de qualquer averiguações de todos os candidatos.
Existem ditados populares que dizem “A voz do povo é a voz de Deus” e por essas e outras coisas a Top Eventos estará realizando de forma mas clara e objetiva possível.
Na noite de gala irá acontecer do dia 20 de dezembro de 2014, onde iniciará com uma grande cerimonia, onde todos os homenageados serão premiados em suas determinadas áreas e logo depois a noite ira continuar com o grande “Baile dos Melhores do Ano” com show de uma bandas da capital acreana.
Comentários
Acre
Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows
A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.
Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.
Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.
A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!
Comentários
Acre
PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho
Comentários
Acre
Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Região Norte
– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;
– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;
– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.
Você precisa fazer login para comentar.