Conecte-se conosco

Brasil

Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância

Publicado

em

Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância
Redação GPS

Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância

Thassia Naves, a influenciadora brasileira conhecida por seu estilo impecável, brilhou na cidade de Cannes, na França, durante a 77ª edição do Festival de Cannes. Confira quatro ocasiões em que ela esteve presente e deixou sua marca.

Look Gucci

Thassia Naves foi vista esbanjando estilo em Cannes com um look completo da Gucci. A influenciadora vestiu um mini vestido GG Embossed, combinado com a bolsa Gucci Mini Marmont em Rosso Ancora, sandálias Gucci Signoria também em Rosso Ancora, brincos Gucci G com acabamento dourado e óculos de sol Gucci Geometric Shaped Frame em Rosso Ancora. O conjunto harmonioso e sofisticado destacou-se pelos detalhes luxuosos, refletindo a assinatura de Thassia.

Red Carpet do filme ‘Le Comte De Monte-Cristo’

No tapete vermelho do filme ‘Le Comte De Monte-Cristo’, durante a 77ª edição do Festival de Cannes, Thassia optou por um vestido deslumbrante da Sophie Couture. O vestido sob medida apresentava um corte clássico e moderno, com uma elegante decote nas costas.

Jantar de gala da amfAR

A comunicadora marcou presença no jantar de gala da amfAR, um dia após fazer sua passagem pelo red carpet do filme Le Comte De Monte-Cristo durante a 77º edição do Festival de Cinema de Cannes. O jantar da Amfar, realizado no Hotel du Cap Eden-Roc, em Cap d’Antibes é uma noite filantrópica destinada a captação de recursos para programas dedicados à luta contra o HIV.

Evento da marca Philipp Plein

Thassia Naves também marcou presença no evento da marca Philipp Plein em Cannes. O evento, que celebrou a abertura da nova loja na cidade, aconteceu na La Jungle du Roi, residência do próprio Philipp Plein, localizada nas colinas da Riviera Francesa. Thassia esteve no desfile Cruise da Philipp Plein, que apresentou coleções RTW masculinas e femininas, além de um espaço exclusivo para óculos e relógios.

The post Thassia Naves encanta Cannes com estilo e elegância first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Brasil

Petrobras retoma perfuração na Margem Equatorial após autorização e disputa judicial

Publicado

em

MPF pede suspensão da licença por riscos ambientais; atividade havia sido interrompida após vazamento em janeiro

A Petrobras confirmou a retomada da perfuração exploratória na Margem Equatorial, no bloco FZA-M-59, após reunião realizada na última quarta-feira (18), em Macaé (RJ). A decisão ocorre em meio a disputas judiciais, já que o Ministério Público Federal (MPF) ingressou com ações na quinta (19) e sexta-feira (20) pedindo a suspensão da licença, sob alegação de riscos ambientais e ausência de consulta a comunidades tradicionais.

A perfuração no poço Morpho havia sido interrompida em 4 de janeiro, após o vazamento de 18,44 m³ de fluido de perfuração de base não aquosa, a cerca de 2,7 mil metros de profundidade, durante operação em um navio-sonda.

A retomada foi autorizada pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) em fevereiro de 2026, condicionada ao cumprimento de protocolos de segurança. Para reiniciar as atividades, a Petrobras apresentou relatórios técnicos e realizou a substituição de equipamentos da sonda.

Em nota, a estatal afirmou que está cumprindo todas as exigências do licenciamento ambiental e que o incidente foi controlado com uso de material biodegradável, com validação da ANP.

Comentários

Continue lendo

Brasil

Tocantins supera 11 milhões de cabeças de gado e avança na pecuária nacional

Publicado

em

Crescimento de 39,2% em seis anos coloca estado entre os maiores rebanhos do país e amplia exportações de carne

O rebanho bovino do Tocantins cresceu 39,2% entre 2018 e 2024, colocando o estado na sexta posição nacional em expansão, segundo dados do IBGE divulgados pela Agência de Defesa Agropecuária (Adapec).

Atualmente, o estado soma mais de 11 milhões de cabeças e figura entre os dez maiores rebanhos do país, com crescimento acima de regiões tradicionalmente consolidadas na pecuária.

A produção também avançou. Em 2024, foram abatidos cerca de 1,3 milhão de bovinos, o maior volume já registrado. A projeção mais recente aponta para mais de 1,4 milhão de animais, com produção estimada em 381 mil toneladas de carne, sendo aproximadamente um terço destinado à exportação.

No mercado externo, o Tocantins embarcou cerca de 125 mil toneladas de carne bovina em 2025. Os principais destinos são países da Ásia, além de mercados no Oriente Médio, África, América do Norte e Europa.

Segundo a Adapec, o desempenho é resultado da disponibilidade de áreas, condições climáticas favoráveis e acesso a recursos hídricos, especialmente nas bacias dos rios Tocantins e Araguaia. A adoção de sistemas mais eficientes, como a Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF), também tem impulsionado

Comentários

Continue lendo

Brasil

PGR se manifesta a favor de domiciliar para Bolsonaro

Publicado

em

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, se manifestou nesta segunda-feira (23) a favor da concessão de prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Após novo pedido protocolado pela defesa, o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), remeteu os laudos médicos do ex-presidente à PGR (Procuradoria-Geral da República) e solicitou a manifestação. A decisão final, porém, cabe a Moraes.

Na manifestação, Gonet destaca que a “evolução clínica do ex-presidente, nos termos como exposto pela equipe médica que o atendeu no último incidente, recomenda a flexibilização do regime”.

“Ao ver da Procuradoria-Geral da República, está positivada a necessidade da prisão domiciliar, ensejadora dos cuidados indispensáveis ao monitoramento, em tempo integral, do estado de saúde do ex-presidente, que se acha, comprovadamente, sujeito a súbitas e imprevisíveis alterações perniciosas de um momento para o outro”, afirmou.

Bolsonaro cumpre pena por tentativa de golpe de Estado no Complexo da Papudinha, em Brasília. Ele está internado há mais de uma semana em hospital particular após ser diagnosticado com pneumonia.

Até então, Gonet havia se posicionado contra outros pedidos da defesa no mesmo sentido. Desde novembro do ano passado, Moraes rejeitou quatro recursos pela prisão domiciliar humanitária.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do ex-presidente e pré-candidato à Presidência, chegou a se reunir na semana passada com Moraes para reforçar o pedido apresentado pelos advogados de Bolsonaro.

Ao visitar Moraes e endossar o apelo ao ministro, Flávio repetiu o que fizeram, nos últimos meses, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

Comentários

Continue lendo