Cotidiano
Técnico retorna ao Acre e Humaitá será comandado por preparador de goleiros em jogo da Série D
Álvaro Miguéis justifica retorno para Rio Branco por causa de ‘questões pessoais’. Ranis Coutinho vai dirigir Tourão de Porto Acre contra Náutico-RR, nesse sábado, em Boa Vista (RR)
O Humaitá já está praticamente eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D e não terá o técnico Álvaro Miguéis à beira do gramado na partida contra o Náutico-RR, neste sábado (25), pela 11ª rodada do grupo 1.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/m/v/EBDiEFRkao3cjjVBO27g/286945389-1460747067689612-2946309585701519643-n.jpg)
Álvaro Miguéis, técnico do Humaitá — Foto: Arquivo pessoal/Jhon Lennon
Alegando questões particulares, o treinador confirmou ao ge nesta quinta-feira (23), que precisou deixar a delegação acreana em Boa Vista (RR) e voltar para Rio Branco (AC).
— Tive que vir ao Acre para resolver questões pessoais — disse.
O preparador de goleiros Ranis Coutinho já assumiu o comando interino e vai dirigir o Tourão de Porto Acre no confronto contra o time roraimense.
O Humaitá é o sétimo e penúltimo colocado com grupo 1 com seis pontos. O confronto contra o Náutico-RR, lanterna com dois pontos, será a partir das 18h (de Brasília), no estádio Canarinho, na capital roraimense.
Comentários
Cotidiano
11ª Copinha Arasuper terá sequência com mais 12 partidas no Sesc

Foto João Valente: Bons duelos estão programados na segunda rodada
A primeira fase da 11ª Copinha Arasuper terá sequência neste domingo, 25, a partir das 8 horas, no ginásio do Sesc, com mais 12 partidas. Os duelos serão disputados nas categorias Sub-10, 12 e 14.
“Tivemos bons jogos na primeira rodada e a projeção é para partidas ainda mais disputadas. A competição movimenta a garotada”, declarou o coordenador da Copinha, Auzemir Martins.
Confrontos do Sub-14
Furacão do Norte x Escolinha da Conquista
Amigos Solidários x Meninos de Ouro
Botafogo x Santinha
Escola do Galvez x Cruz Azul
Sub-12
Cruz Azul x Santinha
Santa Cruz x Escola do Galvez
Escolinha da Conquista x Botafogo
Barcelona x Furacão do Norte
Sub-10
Furacão do Norte x Arena do Urubu
Botafogo x Furacão do Norte
Santinha x Santa Cruz
Flamenguinho x Rei Artur
Comentários
Cotidiano
Adesg fecha a contratação do lateral Esquerda por empréstimo

Foto arquivo pessoal: Esquerda será mais uma opção no elenco da Adesg
A diretoria da Adesg fechou neste sábado, 24, a contratação do lateral Esquerda. O atleta deixa o Santa por empréstimo até o fim do Campeonato Estadual.
“O Esquerda jogou o Estadual de 2025 pela Adesg e conseguimos esse retorno. É uma contratação importante e vamos trabalhar na liberação para a terceira rodada do Estadual”, comentou o presidente da Adesg, Paulinho do Cras.
Chega preparado
Esquerda estava integrado ao elenco Santa Cruz e chega no Leão em condições de jogar.
Não fechou
Segundo Paulinho do Cras, a Adesg segue em busca de reforços para elevar o nível do elenco.
“Ainda estamos precisando de duas peças. Estamos atentos para encontrar esses jogadores”, afirmou o dirigente.
Comentários
Cotidiano
Acreano Breno Yuri vence no LFA 225 com finalização no segundo round
Lutador superou Lucas Andrade por triangle choke em evento realizado em Brasília e segue em ascensão no MMA profissional.

Foto: Reprodução/instagram

Você precisa fazer login para comentar.