Acre
Suspeito de maus-tratos contra crianças e participação em organização criminosa é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, 14, uma ação conjunta realizada pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav) com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) resultaou na prisão de um homem investigado pelo crime de maus-tratos contra menores e envolvimento com organização criminosa.
As investigações, que duraram cerca de dois meses, realizada por agentes da Decav resultou na pisão preventiva do investigado, sendo ele capturado no conjunto Esperança, em Rio Branco.
De acordo com o delegado Alberto Dalacosta, da Decav, a prisão do investigado é um importante passo para combater essa prática criminosa na região.” A Draco e a DECAV continuam trabalhando em conjunto para investigar a extensão dos crimes cometidos e prender outros envolvidos”, informou.
A população pode ajudar denunciando qualquer atividade suspeita a polícia por meio do Disk Denúncia 181 ou pelo o WhatsApp da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) através do contato (68) 99922-1111.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.