Acre
Suspeito de maus-tratos contra crianças e participação em organização criminosa é preso pela Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, 14, uma ação conjunta realizada pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Decav) com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) resultaou na prisão de um homem investigado pelo crime de maus-tratos contra menores e envolvimento com organização criminosa.
As investigações, que duraram cerca de dois meses, realizada por agentes da Decav resultou na pisão preventiva do investigado, sendo ele capturado no conjunto Esperança, em Rio Branco.
De acordo com o delegado Alberto Dalacosta, da Decav, a prisão do investigado é um importante passo para combater essa prática criminosa na região.” A Draco e a DECAV continuam trabalhando em conjunto para investigar a extensão dos crimes cometidos e prender outros envolvidos”, informou.
A população pode ajudar denunciando qualquer atividade suspeita a polícia por meio do Disk Denúncia 181 ou pelo o WhatsApp da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) através do contato (68) 99922-1111.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.