Superintendente do Basa no Acre realiza inspeções no canteiro de obra do Brasiléia Palace Hotel

Senhor Roberto (direita) em conversa com o mestre da obra, José Railton, durante visita em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 27, o superintendente do Banco da Amazônia no Acre, Senhor José Roberto da Costa, esteve na cidade de Brasiléia na companhia do gerente da agência no Município, Daniel Logrado, onde estiveram visitando o canteiro de obras de implantação do maior empreendimento hoteleiro na região do Alto Acre.

O empreendimento é financiado pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Norte – FNO, do Banco da Amazônia, onde tem como objetivo, contribuir para a promoção do desenvolvimento econômico e social da Região, através de programas de financiamento aos setores produtivos privados.

A presença do Superintendente, tem como finalidade acompanhar pessoalmente, o progresso dos trabalhos que já estão em pleno vapor dentro do cronograma expedido no calendário da obra, onde teve conhecimento de todas as informações técnicas alusivas ao empreendimento.

A edificação está dimensionada para uma área construída de 727,30m2. Após a construção do hotel, temos a previsão inicial de 12 empregos diretos gerados. Será um dos maiores investimento no ramo hoteleiro e do mais alto nível.

Matéria relacionada:

Banco da Amazônia financia a construção do maior empreendimento hoteleiro de Brasiléia e Alto Acre

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima