Colono morre ao cair de moto na Estrada do Pacífico

Colono ia vender verduras na cidade quando perdeu sua vida ao cair na BR – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com apoio de Alemão Monteiro

Era por volta das 7 horas deste sábado, dia 28, quando os socorristas do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados até o km 2 da BR 317 (Estrada do Pacífico), para tentar realizar um resgate de um homem que estaria caído no meio da estrada.

No local, foi identificado que a vítima apresentava vários arranhões pelo corpo, proveniente da queda da moto que estava ao seu lado. Posteriormente, foi identificado como sendo Nilvaldo Cesar de Gouveia, de 50 anos, e com a chegada dos socorristas, foi constato o óbito.

Pelo o que foi apurado no local, se constatou que a vítima conduzia sua moto modelo Honda, placa MZX 0490, rumo ao mercado para vender verduras. Dado momento, o mesmo saiu da pista e teria tentado voltar, mas, bateu com a roda contra o asfalto e caiu.

Estranhamente, a vítima apresentava apenas lesões causadas pelo deslizamento no asfalto. Segundo os socorristas, Nivaldo não apresentava fratura em sua coluna na altura do pescoço, como se suspeitava o motivo de sua morte.

Segundo um parente que foi até o local, comentou que a vítima vinha reclamando de dores no peito, o que leva a suspeita de um suposto infarto, causa real da morte. O perito criminal foi até o local para levantar dados do acidente e liberar o corpo para o IML, onde será realizado a autópsia e chegar no real motivo da morte.

Nivaldo não apresentou nenhuma vértebra quebrada que possa ter causado sua morte – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima