Acre
Sorteios de brindes e uma geladeira marcou o dia das mães em Brasiléia
O evento organizado pela prefeitura de Brasiléia e comerciantes serviu um café da manhã na praça do mirante para comemorar a data especial das mães
WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB
A festa de comemoração do dia das mães organizada pela prefeitura de Brasiléia e comerciantes locais que fizeram a doação de presentes que foram sorteados durante o evento foi um sucesso. O prefeito Everaldo Gomes fez questão de entregar uma rosa vermelha a todas as mães presentes. A alegria e principalmente a confraternização era visível durante o café da manhã que foi servido a todos na Praça do Mirante, nesse domingo, 12.
Estiverem presentes no evento mais de 300 mães que acompanhadas de seus filhos e netos prestigiaram o evento organizado com todo o carinho pelos gestores da prefeitura em conjunto com alguns comerciantes locais.
Durante o evento vários presentes doados pelos comerciantes foram sorteados as mães que ao serem contempladas, não escondiam a alegria e a satisfação de estarem participando da festa dedicada a todas elas.
O prefeito Everaldo Gomes que fez questão de entregar junto com sua esposa Marissanta Silva rosas vermelhas a todas as mães presentes, disse que a festa era uma forma de homenagear todas as mulheres que com muita luta e coragem e dedicação educam seus filhos sustentam os lares e preservam a família com amor e sentimentos fraternos.
“Não podemos deixar uma data especial como essa passar em branco. Trouxe minha mãe de 82 anos para prestigiar esta festa e dedico a todas as mães do meu município e as demais muita saúde, paz, amor e muito respeito. A mãe é sagrada na vida de todos nós. Quem não tem mais sua mãe perto, abrace a esposa, a tia que seja mãe a amiga, mas não deixe e passar esse dia junto de uma mãe”, destacou o prefeito.
O evento organizado na praça do mirante no centro de Brasiléia atraiu muitas pessoas e até mesmo os turistas parabenizaram a iniciativa da prefeitura em organizar a festa em comemoração ao dia das mães.
Fotos: Evandro Derze
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.































Você precisa fazer login para comentar.