Serviço de internet na fronteira é prejudicada por uma placa de circuito. Oi não tem data para trocar

Alexandre Lima

Após ligar várias vezes em busca de uma solução através do número 0800 031 0800 (empresarial) da empresa Oi, que fornece serviços de telefonia e internet no Acre, se descobre que a empresa que é detentora da concessão em vários estados do Brasil e movimenta bilhões mensalmente, pode estar falida.

Isso mesmo. O motivo? A falta de recursos para trocar uma simples placa de circuito que poderia melhorar os serviços de telefonia e internet na fronteira do Acre. Somente nesta semana que finda o mês de janeiro, as quedas e diminuição do sinal irritaram muitos dos consumidores.

Pelo telefone, a atendente informou que o problema seria essa placa, identificada como ‘PEN’, e que não teria uma data definida para que seja trocada. Questionada sobre o assunto, disse que o consumidor deve entrar em contato para que reclame os valores que vem sua fatura.

Como o consumidor compra um pacote de serviços da Empresa, deveria receber o que foi combinado, mas, não está acontecendo. Então, deve ligar para exigir o abatimento de valor na fatura no horário comercial de segunda à sexta, na opção nº 3.

Caso não resolva, deverá buscar seus direitos através do setor jurídico, por danos causado pela empresa que por ventura tenha sofrido.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima