André anuncia novas obras em Epitaciolândia e recebe ginásio poliesportivo do Acre

Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem, juntamente com o Secretário de Esportes do Município, receberam no gabinete do gestor, a Secretária Adjunta de Educação e Esportes do Acre, Shirley Maria da Silva Santos, para uma importante reunião direcionada ao esporte na fronteira.

A partir desta reunião, ficou definido que o Município de Epitaciolândia, passa a ter a concessão por tempo indefinido, da Quadra Poliesportiva Wilson Pinheiro, localizada ao lado da Escola Joana Ribeiro Amed, como responsabilidade e demais obrigações sobre o imóvel.

Segundo o Prefeito, o Município estará buscando meios para que as modalidades esportivas sejam praticadas no ginásio, além de receber os Jogos Escolares, sempre em parceria com o Governo do Estado.

André Hassem aproveitou a oportunidade para anunciar que o Município está iniciando uma grande obra direcionadas ao esporte e educação, que seria a Praça da Juventude. Investimento esse que será erguido na antiga pista do aeroporto da cidade.

Anunciou ainda, que estará entregando aos munícipes, num prazo aproximado de 30 dias, da nova e maior quadra de grama sintética do Alto Acre, proveniente de emenda do senador Sérgio Petecão, e que está sendo finalizada no Bairro José Hassem.

Neste meio, André anunciou que foi notificado da aprovação do projeto para a reconstrução da Praça Brasil Bolívia, no valor de aproximadamente R$ 700 mil reais e espera iniciar os trabalhos dentro de 30 dias.

Veja vídeo reportagens.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima