Senador Gladson Cameli faz visita institucional ao MPAC

O procurador-geral de Justiça do Acre Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto recebeu, nesta sexta-feira, 11, a visita de cortesia do senador Gladson Cameli (PP-AC). No encontro, discutiu-se sobre indicação e liberação de emendas parlamentares para investimentos no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), entre outros assuntos.

Na ocasião, Gladson Cameli parabenizou o procurador-geral pela recondução ao cargo e reafirmou o compromisso com temas de interesse do Ministério Público brasileiro, bem como o apoio ao MP do Acre. “Nós viemos aqui reiterar o nosso apoio e dizer que o Ministério Público do Acre pode continuar contando conosco”, acrescentou.

Ainda na reunião, o senador acreano entregou publicações do Senado Federal, entre elas, exemplares da Constituição do Brasil.

O procurador-geral agradeceu pela visita e atenção com que senador tem tratado as questões relacionadas ao MP acreano e destacou, ainda, que todos os recursos destinados ao MPAC tem sido utilizados para melhorar a prestação do atendimento à sociedade.

“Nós temos o reconhecimento do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que concedeu prêmio pelas boas práticas da instituição, como o projeto ‘MP na Comunidade’. Isso nós temos conseguido porque procuramos otimizar os recursos, mesmo diante das dificuldades, e o seu apoio tem sido e será fundamental para alocação do recursos no ano vindouro”, ressaltou.

Do encontro também participaram, a subcorregedora-geral do MPAC, Gilcely Evangelista, e o secretário-geral do MPAC, Celso Jerônimo de Souza, além de assessores do senador.

Agência de Notícias – MP/AC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima